Polícia Civil de Patu prende estelionatários acusados de aplicar golpes oferecendo cursos de nível superior



Polícia Civil de Patu prende estelionatários acusados de aplicar golpes oferecendo cursos de nível superior

Policiais Civis da Delegacia de Patu, no Oeste do Rio Grande do Norte, prendem na quinta-feira (8) duas pessoas acusados fazem parte de uma quadrilha especializada em aplicar golpe oferecendo cursos de nível superior.

Os acusados foram identificados como  Nemerite dos Santos Bezerra e Rael da Silva Holanda, eles fazem parte de uma quadrilha especializada em oferecer cursos de nível superior a baixo custo e totalmente irregulares perante o Ministério da Educação. 

No dia de ontem, após receberem as informações de que os estelionatários estariam em reunião com um grupo de alunos e que um destes estaria armado, no intuito de intimidar os alunos ali presentes, saíram em diligências efetuando a prisão de ambos. 

O acusado, Nemerite dos Santos, era coordenador de um polo educacional de uma suposta Instituição de Ensino Superior, e sem qualquer vinculação e autorização do MEC, oferecia cursos de nível superior. 

A fraude foi descoberta após alguns alunos concluírem o curso e não obterem o respectivo diploma de formação. Acionada a Instituição de Ensino Superior que supostamente iria certificar os cursos, esta informou aos alunos que não existia nenhum polo da empresa no Estado do Rio Grande do Norte. Vários alunos foram lesados e tiveram o sonho de terem um curso de nível superior frustrado, entre eles, alguns da Cidade de Caraúbas. 


Com o acusado, Rael da Silva, foi apreendida uma arma de fogo. Os dois foram autuados como incursões nos arts. 147 e 171 do CPB e art. 14 da lei 10.826/03. As diligências investigativas irão prosseguir, pois outros membros da quadrilha foram identificados e serão da mesma forma responsabilizados criminalmente.






Agora Caraúbas e região tem um Centro automotivo pra cuidar bem do seu carro. Chegou JP AUTO CENTER


Os serviços de balanceamento e alinhamento de veículos possuem uma alta demanda, pois são essenciais para o bom funcionamento do veículo e desempenho do mesmo nas pistas. Que tal então uma oficina de alinhamento de veículos? Em Caraúbas agora já tem uma loja especializada para cuidar bem do seu carro, trata-se da JP AUTO CENTER.

O alinhamento e balanceamento de veículos é tão importante que implica na direção do carro quando o motorista gira o volante, manter o carro alinhado na pista é o básico para uma direção eficiente, sabendo disso, quando o carro não está desenvolvendo sua capacidade de alinhamento é bom levá-lo a JP Auto Center para alinhamento e balanceamento de pneus.

Os veículos saem alinhados de fábrica e perdem o alinhamento com o tempo e por motivos de desgaste de recursos da direção e da suspensão. Esses desgastes impedem que o veículo mantenha os ângulos de alinhamento de acordo com a forma original de fábrica. Então, o que está esperando? Venha e traga o seu veículo, aqui na JP Auto Center cuidar bem do seu carro é nossa especialidade.


Serviços e peças para:
ALINHAMENTO -  BALANCEAMENTO DE RODAS -  GEOMETRIA(CAMBAGEM) – SUSPENSÃO -  FREIOS  -  AUTOELÉTRICA – INJEÇÃO ELETRÔNICA – PNEUS –ESCAPÁMENTO -  TROCA DE ÓLEOS E FILTROS. 

Não Perca tempo e Dinheiro!  Antes de Ir a Mossoró, passe na JP AUTO CENTER!

RN-117 Nº 487 VIZINHO A RODOVIARIA DE CARAÚBAS
TELEFONES:  3337-3478   CLARO  99150-0503   TIM  99853-9230 
WHATSAPP:  98126-9852



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem