Polícia Civil do RN prende foragido da Justiça pelo crime de homicídio qualificado



PC/ASSECOM
Polícia Civil do RN prende foragido da Justiça pelo crime de homicídio qualificado

Agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil cumpriram, nesta terça-feira (06), um mandado de prisão preventiva contra José Maxwell Siqueira, vulgo “Negão”, de 25 anos. Ele é apontado como o responsável pelo assassinato de Walnyery Erlandy Silva, crime que ocorreu às 6 horas da manhã do dia 16 de junho deste ano, no bairro de Igapó.

O homem participava de uma festa na casa da vítima, onde fornecia drogas para os participantes. Walnyery teria comprado drogas a Maxwell Negão, porém na hora do pagamento houve um desentendimento. Testemunhas confirmaram que Negão a perseguiu e foi o autor do disparo que vitimou Walnyery.

Segundo o Delegado Rysklyft Factore, Maxwell Negão é apontado também como membro de uma facção criminosa e respondia processo por tráfico de drogas. Ele estava foragido, quando foi preso na manhã hoje em Alto do Rodrigues, pelo crime de homicídio qualificado.






OURO PET Agropecuária & Pet Shop, a loja que cuida do seu bichinho de estimação!


A loja de animais OURO PET Agropecuária & Pet Shop possui um amplo espaço com estrutura física que deixará os clientes mais a vontades a hora de ir cuidar de seu bichinho de estimação.

No OURO PET, o cãozinho é tratado como um rei, onde a loja busca seu animal para banho e tosa, também tem os tratamentos de estética Pet (hidratação, escova, luminosa, cauterização e queratinização e vacinas). 

Também possui rações para alimentação variada para pássaros, cachorros, gato, coelho, hamster, pintinhos e peixes. A loja ainda disponibiliza a venda de animais como coelhos, pintos cachorros, gatos, pássaros e etc.

Na área da agricultura vende-se sementes, adubos, fertilizantes, e máquinas agrícolas.
Visite nossa loja que fica localizada na rua João Gomes de Oliveira, e traga seu bichinho para um belo banho ou vacinas, aqui cuidamos dos animais com muito carinho.

Confira imagens da loja, Clique Aqui


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem