Prefeitura de Caraúbas tem dado prioridade a Iluminação pública do município



Iluminação pública tem sido uma das prioridades da Prefeitura Municipal de Caraúbas

A Prefeitura de Caraúbas, RN, desde que iniciou a gestão do prefeito Juninho Alves e do vice Paulo de Brasil tem trabalhado a todo vapor nos serviços de iluminação pública.

Segundo o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Miguel Araruna diversos bairros que estavam às escuras hoje se encontram totalmente iluminada. O secretário entregou um relatório de todo o balanço desde o início de 2017 até outubro deste ano onde foram substituídas 145 lâmpadas só no ano passado e neste ano já estava com 90 até o momento.

 “Desde que assumimos a pasta fizemos um mapeamento de ruas que estavam às escuras há muito tempo, e já vinha de gestão anterior. Após o mapeamento realizamos manutenção na zona rural e urbana, fizemos substituição de lâmpadas queimadas” disse o secretário Miguel.

Lembrando que uma grande manutenção aconteceu na Praça Reinaldo Pimenta com substituição de lâmpada vapor de sódio e metálica por LEDs, hoje a praça é totalmente iluminada.

Também recentemente a o Campus da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – Ufersa recebeu luminárias em todo o trajeto da saída de Caraúbas até a entrada do Campus no sítio Nova Esperança.

“São inovações que a gestão é “Tempo de Avançar” tem realizado para o progresso da cidade, pois a iluminação pública é prioridade e a população merece ruas iluminadas proporcionando segurança”, enfatizou o prefeito Juninho Alves.

Veja o relatório da iluminação Pública de Caraúbas:




Casa Junior tem tudo de bom para você


Com mais de 40 anos de tradição no mercado de moveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de credito.

Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

Casa Júnior.
Tem tudo de bom para você.


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem