Se liga que amanhã tem BLACK FRIDAY na Fruta do pé Açaiteria!


Se liga que amanhã tem BLACK FRIDAY na Fruta do pé Açaiteria!

Amanhã é dia de aproveitar o melhor açaí da cidade com um desconto jamais visto. É isso mesmo, preparamos um BLACK FRIDAY especial pra você fã de açaí. 20% de desconto no seu açaí favorito! Mais fique de olho que é somente amanhã 23/11/2018. 

Chame a família, os amigos e venha aproveitar esse super desconto na melhor açaiteria da cidade. Só aqui temos variados sabores de açaís, como açaí com morango, açaí tradicional açaí com banana e muito mais. 

Todos os nossos produtos são de alta qualidade com textura e sabor irresistível. E ainda temos em nosso cardápio de cremes exclusivos diversos sabores pra deixar você com água na boca. 

Nossos cremes são feitos com os mais nobres ingredientes disponíveis no mercado. E ainda dispomos de vários outros como Cremes como Óreo, Pitaya, Ninho, Frutas vermelhas, ovomaltine, Tapioca, Cupuaçu, Chocolate, Nutela e muito mais. E claro com um leque de sabores gigantesco em sorvetes premium, alem de ter os melhores recheios da cidade, pra deixar seu açaí ainda mais gostoso. 

Não marque bobeira, dias das crianças é aqui! venha já experimentar nossos produtos. Fruta do Pé Açaiteria, o verdadeiro sabor do açaí!





A Ótica Anna nasceu do intuito de trazer a Caraúbas e região uma ótica diferenciada, voltada para um publico exigente que busca sempre inovação e qualidade naquilo que procura, atualmente dispomos de diversas marcas do ramo óptico como Calvin Klein, Lacoste, Marchon, Ray Ban, Ana Hickmann, Sabrina Sato, Detroit, Chloé e Focos VIP com preços justos e atendimento de qualidade. Além de ter em nosso portfólio de vendas uma das marcas mais populares em relógios do Brasil, A Champion. 

Tudo isso pensando único e exclusivamente nos nossos clientes. Buscando oferecer um serviço eficiente e de qualidade com exames de vista em ambientes confortáveis e com profissionais qualificados e capacitados para melhor lhe atender. Nosso maior objetivo é estar sempre buscando inovações e novas tecnologias para nossos clientes, afim de oferecer produtos e serviços que atendam suas necessidades.

Venha você também pra Ótica Anna!

Rua: Coronel Luiz Inácio, 57 Centro – Caraúbas/RN
Telefone: (84) 99917-1998


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem