Secretaria de Educação promove encontro de encerramento das atividades do Pnaic 2017 - 2018


Secretaria de Educação promove encontro de encerramento das atividades do Pnaic  2017 - 2018

Na tarde da última sexta-feira 09, a Prefeitura de Caraúbas, RN por intermédio da Secretaria de Educação e Desporto promoveu um evento festivo para comemorar o encerramento das atividades do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa - Pnaic 2018.

O momento que teve a participação de coordenadores pedagógicos, professores da educação infantil e alfabetizadores como também mediadores do PNME, teve a participação dos alunos da escola Jonas Gurgel que fizeram uma apresentação homenageando aos presentes. O evento ainda contou com diversos momentos interativos como leitura deleite, reflexão além das apresentações de todas as atividades exitosas que aconteceram no decorrer do programa.


Segundo a Subsecretária pedagógica, Raumízia Vieira, o Pnaic ao longo destes meses trouxe contribuições muito relevantes na prática pedagógica dos professores da rede municipal, pois a cada encontro novas experiências eram trocadas e em seguida realizadas em suas vivências de sala de aula.

Na oportunidade esteve presente o secretaria de Educação e Desporto, Francisco Antônio Alves que juntamente com a coordenadora do Pnaic no município Alcicleide  de Almeida Targino Bezerra; subsecretária pedagógica, Raumízia Vieira, coordenadora do Ensino Fundamental II e EJA, Rosângela Sinésio; Neuma, coordenadora do Fundamental I; Ana Geucenni Amorim, coordenadora do Ensino Infantil e demais funcionários da educação, realizaram homenagens aos diversos seguimentos.

 Para o secretário de Educação, Francisco antônio, foram muitas vivências, atividades coletivas que trouxeram amadurecimento e crescimento profissional que surtiram efeito positivo. “Quero aqui parabenizar a todos que estiveram inseridos neste processo educacional visando o desenvolvimento da educação caraubense”, disse o secretário.

A coordenadora local Alcicleide Bezerra em sua fala ressaltou do empenho de cada educador e reforçou seu apoio e incentivo para a próxima etapa no ano que vem.

“Parabéns a cada educador que se dedicou ao longo destes meses, sei que cada profissional se desempenhou um bom papel, e nossa gestão também contribuiu com o  incentivo e promoção de uma educação de qualidade, pois esta administração se preocupou  com diversos detalhes com fardamento, merenda de qualidade, transporte e material escolar além de outros benefícios. “Queremos uma educação de qualidade, este é nosso sonho e que está se tornando realidade a cada dia”, enfatizou  Juninho Alves.






Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"



Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
Organização: João Maria e Loura.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem