Homem é preso com 300 kg de maconha escondidos em mala de carro no RN


Homem é preso com 300 kg de maconha escondidos em mala de carro no RN

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de 300 quilos de maconha na BR-304, em Macaíba, Grande Natal, na tarde desta terça-feira (25). A droga estava na mala de um carro que foi abordado no posto fixo da PRF. O condutor foi preso.

O motorista, um homem de 33 anos, seguia sozinho no Renegade, que tem placas de Recife. Quando abriram a mala do veículo, os policiais encontraram a maconha embalada em pacotes. Depois disso, descobriram também que o automóvel tem as placas clonadas, e que as originais são de um carro de Belo Horizonte.

O condutor foi levado junto com a droga para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal.

Por Acson Freitas, Inter TV Cabugi






Rena Motos Peças e Serviços a melhor loja para a sua moto, em Caraúbas



A Rena Motos Peças e Serviços tem tudo para garantir a sua satisfação e a segurança de sua motocicleta. Conheça aqui os serviços, as dicas de manutenção e as peças que Rena Motos oferece, e faça a melhor escolha para manter sua moto sempre novo, e você sempre tranquilo.

As motocicletas precisam de reparos constantes para não haver desgastes. Manutenção, substituição de peças danificadas e troca de óleo do motor são alguns dos serviços prestados pelas oficinas mecânicas de Rena Motos. Só com o Serviços e mecânicos de confiança e bem treinados para que sua moto saia com cara de nova.

Organização Renatinho
Telefone para contato: 3397-2021/9926-2474 


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem