Jovem é morto a tiros na frente da namorada no Bairro Lagoa Seca em Apodi, RN



Jovem é morto a tiros na frente da namorada no Bairro Lagoa Seca em Apodi, RN

Um jovem foi assassinado na noite desta quinta-feira (27), no Bairro Lagoa Seca, na Cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Civil, O jovem estava com a namorada sentado na calçada de casa, localizada na Rua Adrião Bezerra, quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram vários tiros.

A namorada contou a polícia que ela estava como o namorado identificado até o momento como Samuel, vulgo “Kiko”, quando os criminosos se aproximaram em uma motocicleta e anunciou um assalto e minutos depois efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A vítima tinha passagem pelo Centro Educacional (Ceduc)  de Mossoró, por tráfico de drogas quando era de menor. Os indivíduos após a execução do crime, fugiram com destino ignorado. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre a identidade dos criminosos, bem como, a motivação do crime.

A Polícia Militar acionou a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para remover o corpo para sede do órgão em Mossoró.






Casa Junior tem tudo de bom para você


Com mais de 40 anos de tradição no mercado de moveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de credito.

Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

Casa Júnior.
Tem tudo de bom para você.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem