Messias Targino realiza sonho da casa própria para famílias do município



Messias Targino realiza sonho da casa própria para famílias do município

Nesta segunda-feira (24), véspera de Natal, o deputado federal eleito João Maia ao lado da sua esposa e prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, participaram do “Natal de Sonhos e Compromissos”, no município. A prefeitura proporcionou a realização do sonho da Casa Própria para 17 famílias, que receberam das mãos da prefeita Shirley as chaves da nova moradia.

Durante a entrega, a prefeita agradeceu o empenho de cada um dos envolvidos nessa conquista e reafirmou seu compromisso na luta pela melhoria da qualidade de vida dos moradores de Messias Targino. Shirley Targino também anunciou novas obras no município a partir do próximo ano, inclusive de mais ‘Casa Própria’. 




Wilson Agriveterinária! Tudo para o homem do campo e o seu animal


A Loja Wilson Agriveterinária está localizada na Rua. Dr. Rafael Fernandes, 66, no Centro de Caraúbas/RN e tem tudo para o amigo pecuarista, trabalhamos com as melhores marcas de produtos para pecuária.

Tudo para o homem do campo e o seu animal, trabalhamos com: Medicamentos em geral, Rações, Motorbombas, motorserras, forrageiras, selas, arreios, botas e muito mais. Passe e confira!!

Seu animal precisa de alimentação de qualidade, e nós temos o que ele precisa, os melhores produtos, líderes em qualidade.

Faça-nos uma visita ou entre em contato pelo telefone (84) 3337-2705.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem