“O que quebrou o sistema corrupto? A Lava Jato e Bolsonaro”, diz Ernesto Araújo - Icém Caraúbas “O que quebrou o sistema corrupto? A Lava Jato e Bolsonaro”, diz Ernesto Araújo - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Seguidores

    “O que quebrou o sistema corrupto? A Lava Jato e Bolsonaro”, diz Ernesto Araújo



    “O que quebrou o sistema corrupto? A Lava Jato e Bolsonaro”, diz Ernesto Araújo

    Para Ernesto Araújo, instaurou-se no Brasil desde a redemocratização um sistema corrupto “que sufocou a economia” e no qual três partidos (MDB, PSDB e PT) agiam de forma coordenada.

    O futuro chanceler brasileiro escreveu em seu artigo para a edição de janeiro da revista americana “The New Criterion” que “um sistema tão estabelecido nunca reformaria a si mesmo”, “apenas encontraria novas máscaras para estender seu poder”; e que “uma mudança de verdade apenas poderia vir de fora, dos domínios intelectuais e espirituais”.

    “Então o que quebrou esse sistema? Olavo de Carvalho, a Operação Lava Jato e Jair Bolsonaro.”

    Araújo define Olavo como “a única pessoa no Brasil, durante muitos anos, a usar a palavra comunismo para descrever a estratégia do PT” e “talvez tenha sido a primeira pessoa no mundo a ver o globalismo como um resultado da globalização, a entender seus propósitos horríveis e a começar a pensar sobre como derrubá-lo”.

    “Graças ao boom da Internet, e especialmente à revolução das mídias sociais, de repente as ideias de Olavo de Carvalho começaram a penetrar todo o país, alcançando milhares de pessoas que até então tinham se alimentado apenas dos mantras oficiais. Essas ideias romperam todas as barreiras e convergiram com as posições corajosas do único político brasileiro verdadeiramente nacionalista dos últimos cem anos, Jair Bolsonaro, dando-lhe um apoio de base sem precedentes.”

    O Antagonista






    Preço Baixo de Verdade é aqui na loja Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar



    Projetamos o ambiente do seu sonho para sua casa ficar do jeitinho que você quer. Móveis e Eletros no melhor estilo e menor preço da cidade.

    Produtos de extremo bom gosto que vão completar a sua casa; visitem a nossa loja no centro de Caraúbas. 

    Tel.: (84) 3337-2417 




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: “O que quebrou o sistema corrupto? A Lava Jato e Bolsonaro”, diz Ernesto Araújo Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas
    Scroll to Top