Robinson Faria inaugura nova Central do Cidadão de Caraúbas que passará a atender população de dez municípios



Robinson Faria inaugura nova Central do Cidadão de Caraúbas que passará a atender população de dez municípios

O Governo do Estado, Robinson Faria, junto com o prefeito Juninho Alves e do vice Paulo Brasil entregou na tarde desta segunda-feira (17), a Central do Cidadão da cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. A nova Central do município passa a funcionar em sede própria construída pela administração estadual com recursos próprios oriundos do empréstimo ao Banco Mundial, dentro do projeto Governo Cidadão.

A nova Central do Cidadão representa investimento de R$ 2.646.983.12 (Dois milhões, seiscentos e quarenta e seis mil, novecentos e oitenta e três reais e doze centavos). Ela desburocratiza o acesso aos serviços do Estado, prestam serviços de qualidade à população que, em um só lugar pode obter a carteira de identidade, CPF, serviços do Detran e muitos outros que facilitam a vida das pessoas.


O novo prédio da Central do Cidadão ficou lotado de populares que vieram prestigiar a solenidade de inauguração, bem como, agradecer ao governador Robinson Faria e ao prefeito de Caraúbas Juninho Alves pelo importante benefício, que, além de Caraúbas, a população de outras cidades também será beneficiadas, como Upanema, Campo Grande, Janduís, Messias Targino, Olho D’água dos Borges, Felipe Guerra, Patu e Rafael Godeiro.


A reestruturação das Centrais do Cidadão em todo o Estado contempla também programa de capacitação e atualização dos servidores para melhoria do atendimento à população.


A Central vai realizar, em média, 15 mil atendimentos por mês. Serão oferecidos os serviços do Detran, da Secretaria Estadual de Tributação, do Tribunal Regional Eleitoral, da Junta Militar, do Procon, do Ipern, da Caern, emissão de identidade pelo Itep-RN e emissão de CPF, Banco Pag. Fácil e DRT, que faz carteira de trabalho – estava sem esse serviço desde 2012.


“Estamos felizes por Robinson tem sido presente em nosso município, e além da Central, temos parcerias muito importantes como o bom funcionamento do hospital de Caraúbas, também o GTO que foi outra luta e o governador autorizou a vinda, bem como, as viaturas novas. Também não devemos esquecer a chegada do Restaurante popular que tem ajudado a muitos populares com refeições ao custo de 1 real; 05 adutoras que foram construídas durante este ano; infraestrutura para Expoeste; a construção da nova escola técnica do Projeto de Assentamento 1º de Maio, então só tenho gratidão a este grande homem que tem honrado seus compromissos e vai sair deixando grandes benefícios para os potiguares”, enfatizou o prefeito Juninho Alves


“Estamos entregando a nova unidade da Central do Cidadão de Caraúbas reformuladas, bem equipadas e com atendimento ágil para a população”, afirmou o governador Robinson Faria, acrescentando que tudo foi possível devido a luta constante do prefeito Juninho Alves e que: “Este é uma ação de grande importância que vai atender as demandas da população e facilitar o acesso aos serviços oferecidos pelo Estado. Com a Central modernizada e bem equipadas o Governo do Estado leva cidadania e dignidade para o nosso povo”.

Com um prédio todo moderno, a Central de Caraúbas foi concebido para dinamizar e garantir mais conforto aos cidadãos, obedecendo a um modelo de gestão que possa garantir a eficácia dos serviços prestados.

Além do Governador Robinson Faria, prefeito Juninho Alves e vice Paulo Brasil, estiveram prestigiando o ato solene de inauguração, a secretária de Segurança Pública e Defesa Social do RN, Dra. Sheila Freitas, ex-prefeito Alcivan Viana, diretor da Central do Cidadão local Samek Maia, secretários municipais, vereadores, entre outras autoridades do município.




Assistência Familiar São Luiz


Caraúbas e região contam com o melhor e mais completo Plano de Assistência da região. Assistência Familiar São Luiz, oferecendo-lhe vantagens em vida, tais como médicos conveniados, descontos em Clínicas médicas, farmácias, dentistas, exames laboratoriais, óticas, lojas de eletrodomésticos e comércio em geral, disponibilizando ainda equipamentos para convalescentes do tipo bengalas, muletas, tipóias, colchões, andadores, cadeiras de rodas e cadeira de banho. 

Assistência Familiar São Luiz, assistência pós-vida 24 horas com opções de Planos Básico, Clássico e Especial, faça já o seu com os nossos vendedores ou procure hoje o escritório situado na Rua Dona Quitéria Nº 155, Centro – Caraúbas -RN, ou se preferir ligue para os telefones (84) 3337-2365 ou (84) 99940-0900. Informamos ainda que estamos disponibilizando aos nossos clientes novas formas de pagamento, Cartão de Crédito, depósitos em conta, transferência bancária e Boletos Bancários.





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem