Site Icém Caraúbas emite Nota de Pesar e solidariedade pelo falecimento do Padre Gerônimo



Site Icém Caraúbas emite Nota de Pesar e solidariedade pelo falecimento do Padre Gerônimo

“Se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, cremos também que Deus levará com Jesus os que nele morreram”. É com este sentimento de fé e esperança que o site Icém Caraúbas manifesta solidariedade e profunda comunhão com os sofrimentos de todas as pessoas, especialmente familiares, amigos e paroquianos do Padre Gerônimo Dantas Pereira, de 39 anos, que faleceu na noite neste sábado (29), na Cidade de Santa Cruz, na região ‎Agreste do Rio Grande do Norte.

O padre Vicente Fernandes teria ido ao quarto do Padre Gerônimo , encontrando-o sem vida. A suspeita é de enfarto.

O padre Gerônimo Dantas estava em Santa Cruz desde 2016 e tinha trabalho ativo na Paróquia, coordenando diversas festas religiosas nos bairros da cidade.

Padre Gerônimo Dantas foi Administrador Paroquial em Caraúbas de 29/06/2008 a 20/01/2011 prestando relevantes serviços a essa casa de Deus.

Ele era natural de Sítio Novo-RN,, nascido aos 31 do mês de janeiro do ano de 1977, filho de Geraldo Dantas Pereira – funcionário público federal, residente em Natal-RN e de Rita de Cássia Costa – agricultora, residente em Sítio Novo-RN.

Caraúbas-RN, 30 de dezembro de 2018,

Gidel de Morais
Diretor Geral do Icém Caraúbas

Viviane Cristina
Repórter do Icém Caraúbas



*Com algumas informações: Companhia da Notícia




Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 

Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

Não pense duas vezes na hora de ir à um posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
Tel: (84) 3337-2337





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem