Bayern goleia o Oeste Cap e é campeão da Copa São Sebastião 2019 em Caraúbas, RN



Bayern goleia o Oeste Cap e é campeão da Copa São Sebastião 2019 em Caraúbas, RN

Em pleno “Centro Esportivo Arena das Caraubeiras”, na cidade de Caraúbas, o Bayern de Mossoró derrotou o favorito Oeste Cap de goleada e conquistou a 11ª Copa São Sebastião de Futebol 7, entrando para os seletos times que já foram campeão da competição.

Bayern iniciou o campeonato discreto, no entanto, com um time bem montado em campo e excelentes jogadores começou a ganhar respeito dos adversários e a simpatia da torcia que compareceram em peso em todas as partidas e na final o time tirou todo o favoritismo do time adversário e entro em campo de igual para igual com o Oeste Cap. Quando a bola rolou, não teve graça, o time Mossoroense tomou de conta da partida e provou dentro de campo que favoritismo não ganha jogo e não deu chance ao time caraubense e sagrou-se campeão ao golear por 6 a 2.


Tendo o nome gritado pela torcida no “Centro Esportivo Arena das Caraubeiras” no segundo tempo, o atacante Danúbio Pereira, artilheiro da competição com 12, gols foi também eleito pela comissão organizadora o craque sensação da 11ª edição da Copa São Sebastião de Futebol 7.

Bayern campeão da Copa São Sebastião 2019

Oeste Cap vice campeão da Copa São Sebastião 2019

Oeste Cap 2 X 6 Bayern

Gols do Oeste Cap: Leonardo Antônio (1), Carlos Antônio (1)
Gols do Bayern: Danúbio Pereira (2), Josean Mário (1), Diego Fabrício (2), Iuri Dantas (1)




A MELHOR DROGARIA DA CIDADE


DROGARIA WILSON: "UMA FARMÁCIA EM QUE SUA SAÚDE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR".

Servindo o melhor para você - medicamentos e perfumaria em geral aceitamos cartões de débito e crédito. Organização Dodora Oliveira Tel.: 3337-2264.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem