Chuvas alteram cor da água em cidades atendidas pela adutora Médio Oeste



Chuvas alteram cor da água em cidades atendidas pela adutora Médio Oeste

As cidades de Triunfo Potiguar, Paraú, Janduís, Campo Grande, Messias Targino e Patu estão com a cor da água alterada em função das chuvas. A Adutora Médio Oeste possui sua captação na barragem Armando Ribeiro Gonçalves que vem recebendo chuvas nos últimos dias. A mistura da água do manancial com a das chuvas provoca a mudança na cor. Este fato é registrado normalmente em período de inverno.

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) faz o tratamento da água conforme a legislação vigente para garantir potabilidade ao produto. Os parâmetros atendidos incluem turbidez, PH, coliformes, entre outros. A Caern continuará fazendo esforços para melhorar a cor da água oferecida a população. Mesmo com as chuvas que vêm caindo, a barragem Armando Ribeiro está com 20,37% da sua capacidade. Os dados da situação volumétrica são desta segunda-feira (21) e está disponível  no site da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh).






JH Manutenções: A melhor formatação e manutenção em computadores da região


O JH Manutenções é uma empresa de Assistência Técnica de Informática, especializada no conserto e manutenção de computadores, bem como formatação completa, instalação de programas, instalação de jogos e aplicativos variados. Especializado em configuração de redes e muito mais.

Além da garantia de 30 dias na formatação, JH Manutenções realiza um trabalho que tranqüiliza os seus clientes, salvando todos os seus documentos, como: fotos, vídeos, musicas e etc. antes de formatar. 

Aqui você não perde nada, todos os seus arquivos serão salvos.

Organização: João Honorato Alves 

Rua Elizio Fernandes s/n pertinho da Capela de  Santo Antonio, no bairro Leandro Bezerra – Caraúbas/RN 

Tel.:  84 3337-2438 e 96076010 




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem