Convocação da Secretaria Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente sobre o Programa “Terra Pronta”


Convocação da Secretaria Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente sobre o Programa “Terra Pronta”

A Prefeitura de Caraúbas por intermédio da Secretaria Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais convoca a todos os que fazem parte de associações comunitárias, representantes de fóruns e agricultores para participarem nesta quarta-feira (09), de uma reunião de grande importância para tratar do Programa “Terra Pronta”, suas regras e também abrir o credenciamento dos agricultores beneficiários.

A reunião acontecerá no Sindicato dos Trabalhadores  Rurais, centro de Caraúbas, RN, às 09h.


Juninho Alves
Prefeito Municipal


Elionaldo Benevides
Secretário de Políticas do Campo

  
José Maria Júnior
Presidente do Sindicato Rural


Assessoria de Comunicação




Melhores preços da cidade você encontra aqui na Borges Eletromóveis


A loja Borges Eletromóveis, localizada no centro da Caraúbas, querendo o melhor para seus clientes. Com seu estoque de produtos renovados, a loja com novos produtos e os melhores preços para você. Tudo para você renovar sua casa sem gastar muito.

A loja Borges Eletromóveis trabalha todos os dia para melhorar o serviço e produtos, com profissionais capacitados para melhor atender os seu clientes e amigos. Na Borges Eletromóveis o nosso objetivo é a satisfação dos nossos clientes, somos especialistas em Eletromóveis. 

Não deixe de visitar a nossa loja em Caraúbas. Venha e confirme, que os melhores preços e os melhores produtos você só encontra aqui na Borges Eletromóveis.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem