Criminosos realizam série de assaltos na Grande Natal, vereador leva tiro no peito e 6 são presos - Icém Caraúbas Criminosos realizam série de assaltos na Grande Natal, vereador leva tiro no peito e 6 são presos - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Criminosos realizam série de assaltos na Grande Natal, vereador leva tiro no peito e 6 são presos

    Criminosos realizam série de assaltos em Natal, vereador leva tiro no peito e 6 são presos

    Seis homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (25) suspeitos de tentarem assaltar motoristas que trafegavam pela Reta Tabajara, como é mais conhecido o trecho da BR-304 entre Macaíba e o trevo de acesso à BR-226, na Grande Natal. Uma das vítimas foi um vereador do município de São João do Sabugi, que levou um tiro no peito. Ele foi levado consciente para o hospital.

    Segundo a PRF, o primeiro alvo dos criminosos foi uma Amarok. Mas, o motorista conseguiu escapar da ação e pediu socorro no posto da PRF, em Macaíba. Enquanto os policiais rodoviários seguiam para a Reta Tabajara, os bandidos emparelharam o carro em que estavam, um Fiat Strada, a uma caminhonete Split, onde estavam dois sargentos da PM, dois servidores do Detran e o vereador.

    Um dos bandidos atirou contra o motorista da Split, mas o tiro acabou acertando o peito do vereador de São João do Sabugi, que estava no banco do carona. O vereador foi socorrido para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

    Quando os policiais chegaram ao local onde estavam ocorrendo os assaltos, os criminosos estavam prestes a abordar um caminhoneiro. O Fiat Strada foi interceptado e os bandidos presos. A PRF informou que as armas dos assaltantes não foram apreendidas porque foram jogadas no mato e ainda não foram encontradas.

    Já os criminosos, foram reconhecidos e entregues à Polícia Civil, na Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal.

    G1 RN





    Bene Calçados a melhor loja do seguimento em Caraúbas



    Com uma roupagem mais moderna, a nova loja Bene Calçados reabriu as portas para melhor atender seus clientes. A loja fica localizada Na Rua Major Cesário, centro de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte, foi reinaugurada nesta segunda-feira, 31 de março de 2014, e contou com a presença de diversos clientes que vieram aproveitar as promoções. 

    A fachada e a vitrine da loja receberam um visual mais moderno com o novo layout, proporcionando aos seus clientes uma melhor visualização dos produtos expostos. O ambiente interno da nova loja foi modelada com um design mais sofisticado e aconchegante, para que os consumidores possam se sentir mais à vontade na hora de fazerem suas compras.

    A loja também ganhou um ambiente dedicado exclusivamente para as promoções, onde o público encontrará os melhores preços da cidade e região, com o atendimento de sempre.

    Na reinauguração o público teve a sua disposição uma grande variedade de modelos e cores de calçados e acessórios nos setores feminino, masculino e infantil dos mais variados estilos desde os mais despojados ao casual e social, além de diversas promoções e descontos imperdíveis que só a Bene Calçados oferece.

    Organização: Fransquinho e Bene


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Criminosos realizam série de assaltos na Grande Natal, vereador leva tiro no peito e 6 são presos Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas

    Seguidores

    Scroll to Top