Empresário de banda de forró é executado a tiros no RN - Icém Caraúbas Empresário de banda de forró é executado a tiros no RN - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Empresário de banda de forró é executado a tiros no RN



    Empresário de banda de forró é executado a tiros no RN
    João Paulo Ramos Agostinho da Silva tinha 33 anos e foi executado em Capim Macio, Zona Sul de Natal — Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi

    Um empresário de uma banda de forró foi morto a tiros em Capim Macio, Zona Sul de Natal, na noite desta segunda-feira (7). João Paulo Ramos Agostinho da Silva tinha 33 anos de idade e foi executado em frente a um bar, na Rua Américo Soares Wanderley, onde bebia com os amigos.

    De acordo com testemunhas, João Paulo estava no estabelecimento, quando recebeu uma ligação no celular e foi para a rua atender, do lado de fora. Foi aí que três tiros foram ouvidos. O empresário foi atingido pelos disparos e morreu no local.

    Por Acson Freitas, Inter TV Cabugi





    ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO


    A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor.





    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Empresário de banda de forró é executado a tiros no RN Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas

    Seguidores

    Scroll to Top