Ex-presidiário é morto a tiros dentro de casa em Mossoró, RN



Ex-presidiário é morto a tiros dentro de casa em Mossoró, RN

O crime aconteceu por volta das 02h da madrugada de hoje, 16 de janeiro de 2019, por trás da madeireira Beira Rio no bairro Aeroporto em Mossoró no Rio Grande do Norte e teve como vitima Wellinton Carvalho Benjamim de 27 anos de idade.

Os criminosos arrebentaram o portão de entrada da casa a tiros. Já dentro da residência, eles mandaram a mulher da vitima se retirar e o executaram com tiros de uma arma de pequeno calibre e de escopeta 12, principalmente na cabeça. 

A policia ainda não sabe a quem atribuir a autoria do crime e nem os possíveis responsáveis. Segundo informações da familia, Wellinton estava morando no local com a esposa, há dois meses.

Segundo registros no sistema do Tribunal de Justiça do RN, Wellinton Carvalho Benjamim, respondia por um crime de homicídio: Aqui! e porte ilegal de arma de fogo: Aqui!. No mês de setembro do ano passado, ele foi preso acusado pelo crime de receptação: Aqui!.

A Policia Militar fez o isolamento do local de crime para os procedimentos das equipes da Delegacia de Plantão e do Instituto Tecnico-Cientitico de Pericia, Itep, para onde o corpo foi removido e deverá ser necropsiado.

O CÂMERA

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem