Gilson de Souza toma posse como novo secretário legislativo da câmara municipal de Caraúbas


Gilson de Souza toma posse como novo secretário legislativo da câmara municipal de Caraúbas

O novo secretário legislativo caraubense, Gilson de Souza, foi apresentado na manhã da última quarta-feira 02, numa cerimônia de nomeação/posse realizada no gabinete do presidente da câmara municipal de Caraúbas/RN.

Gilson agradeceu o convite feito pelo vereador presidente da casa José Maria Alves (Zeca Alves), e o prefeito Juninho Alves.

“Estou aqui na condição de um soldado, atendendo a um chamado do vereador Zeca Alves. Não é um projeto pessoal, e sim um projeto de todos, sempre estimei pelo respeito pela liberdade de expressão e democracia, aqui farei meu trabalho pautado na ética, responsabilidade e compromisso. Agradeço ao vereador Zeca e ao prefeito Juninho Alves pelo convite” disse Gilson de Souza.


Em seu discurso, o vereador Zeca agradeceu a Gilson de Souza por ter aceito o convite de assumir um cargo no legislativo caraubense. Ele ainda afirmou que o novo secretário tem a capacidade de dialogar com a todos da câmara, pois tem conhecimento na área de comunicação.

“Eu farei um trabalho transparente, ético e voltado para o povo. Meu gabinete está sempre aberto a todos, mas é fundamental ter uma pessoa no meu governo que tenha esse dinamismo e comunicação com os nossos colegas parlamentares e sei que Gilson corresponderá bem essa função”. Pontuou o presidente Zeca Alves

Por: Gilson de Souza





Rede Fácil Construir: Caraúbas conta com a mais nova casa de material de construção





A mais nova casa de material de construção chegou em Caraúbas, trata-se da Rede Fácil Construir.

Localizada na Rua Rodolfo Fernandes nº 25,, no centro da cidade de Caraúbas/RN, ao lado da Casa Júnior.

Com melhor atendimento, produtos inovadores, preços baixos e entrega rápida, garantindo a satisfação do nosso cliente!

Organização Casa Júnior

Contatos:
(84) 3337-2218 / 96452223 / 96452224 / 96452225



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem