Grupo criminoso troca de tiros com a polícia e termina com uma mulher morta e outra ferida em Mossoró, RN

Grupo criminoso troca de tiros com a polícia e termina com uma mulher morta e outra ferida em Mossoró, RN
Vitoria Thainá de Castro Silva de 15 anos de idade, morreu ao chegar ao Hospital Regional Tarcísio Maia

A ocorrência foi registrada no início da noite de sábado, 26 de janeiro de 2019, próximo ao antigo clube de tiros as margens da BR-304 na saída de Mossoró para Natal.

Segundo informações, vários criminosos em atitude suspeita assaltaram um grupo de populares e quando perceberam a presença da polícia, reagiram atirando. Na troca de tiros, duas mulheres do grupo foram atingidas. Uma delas, Vitoria Thainá de Castro Silva de 15 anos de idade, residente na Rua Expedicionário José Rocha, no centro de Grossos, morreu ao chegar ao Hospital Regional Tarcísio Maia para onde foi socorrida pela própria polícia.

Joana Jéssica de Sousa Ferreira de 19 anos de idade, foi baleada na troca de tiros com a polícia e socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia

A outra mulher, que estava com os criminosos é Joana Jéssica de Sousa Ferreira de 19 anos de idade, que segundo informações, residente na Praia de Redonda, distrito de Areia Branca.

Os outros bandidos conseguiram fugir pelo matagal e a polícia não sabe se algum deles saiu baleado. Os policiais recuperaram um celular, um relógio e um par de anéis, subtraídos das vítimas e apreendeu um revólver calibre 22 e cartuchos de escopeta 12 intactos.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem