Icém Caraúbas recebe homenagem por incentivar e contribuir com o esporte caraubense



Icém Caraúbas recebe homenagem por contribuir com o Esporte de Caraúbas, RN

Na noite deste sábado (19) durante as finais da primeira e segunda divisão da Copa São Sebastião de Futebol 7, em Caraúbas, o site Icém Caraúbas foi agraciado com um troféu por Tenízio Diniz e família, eles que são organizadores do evento esporte que se tornou o maior do interior do Rio Grande do Norte.

A premiação foi entregue por Tenízio Diniz a Gidel de Morais que é administrador do Icém Caraúbas como forma de reconhecimento pelo trabalho realizado durante as Copas de São Sebastião, bem como, pelo apoio ao esporte caraubense. 

O Icém Caraúbas tem sido um dos incentivadores do esporte de Caraúbas, onde já contribuiu com diversas modalidades esportivas financiando atletas e equipes de futebol masculino e feminino, além do voleibol, atletismo, entre outras modalidades esportivas e participação de atletas em competições realizadas em outras cidades e Estados.

Na oportunidade, Tenízio Diniz fez uma grande surpresa a Gidel de Morais. Quando ele anunciava a premiação de reconhecimento o filho do administrador do Icém Caraúbas entrou com o troféu, momento que deixou Gidel de Morais muito emocionado pela surpresa, entrou também com o filho sua esposa, Viviane Cristina, que também é repórter do site. 









Nossa Ótica, A melhor ótica da região


Quando o assunto é preço e qualidade e um atendimento de verdade, não tem para ninguém, só a NOSSA ÓTICA tem! É por tudo isso que já é a mais preferida.  

Na NOSSA ÓTICA você vai encontrar o maior seguimento em óculos solar, armações, lentes de contatos, lentes convencionais e agora lentes digitais sempre com as mais conceituadas marcas. 

Venha nos conhecer e comprove o que estamos anunciando 







Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem