Imagem do Padroeiro São Sebastião visita sede da Prefeitura de Caraúbas


Imagem do Padroeiro São Sebastião visita sede da Prefeitura de Caraúbas

A Imagem de São Sebastião, padroeiro de Caraúbas, RN em sua peregrinação aos comércios e instituições visitou a sede da Prefeitura na manhã desta quinta-feira (03).

O Santo Padroeiro, que veio conduzido pela equipe de visitação responsável da Paróquia de Caraúbas; e na oportunidade o prefeito, Juninho Alves acompanhado da primeira dama, Denise Alves; o vice-prefeito Paulo de Paiva Brasil, chefe de gabinete Jaimar Gomes, secretários municipais e demais funcionários que trabalham na sede da Prefeitura o recebeu com muita alegria.


A liturgia da palavra foi celebrada por Júlio César e Diogo Deveson, que na  oportunidade o prefeito Juninho Alves fez a leitura do Salmo Responsorial e o Vice-Prefeito Paulo Brasil fez a leitura do Evangelho e a pregação.

“Vamos iniciar o ano bem, em nosso expediente de trabalho, pois recebemos o Santo Padroeiro; e isto é muito importante para abençoar o ambiente de trabalho, de modo que este ano será de muitas lutas, mas que com as bênçãos de São Sebastião vamos está preparados para enfrentar as desafios, enfatizaram os gestores municipais, Juninho e Paulo.

Assessoria de Comunicação








A Ótica Anna nasceu do intuito de trazer a Caraúbas e região uma ótica diferenciada, voltada para um publico exigente que busca sempre inovação e qualidade naquilo que procura, atualmente dispomos de diversas marcas do ramo óptico como Calvin Klein, Lacoste, Marchon, Ray Ban, Ana Hickmann, Sabrina Sato, Detroit, Chloé e Focos VIP com preços justos e atendimento de qualidade. Além de ter em nosso portfólio de vendas uma das marcas mais populares em relógios do Brasil, A Champion. 

Tudo isso pensando único e exclusivamente nos nossos clientes. Buscando oferecer um serviço eficiente e de qualidade com exames de vista em ambientes confortáveis e com profissionais qualificados e capacitados para melhor lhe atender. Nosso maior objetivo é estar sempre buscando inovações e novas tecnologias para nossos clientes, afim de oferecer produtos e serviços que atendam suas necessidades.

Venha você também pra Ótica Anna!

Rua: Coronel Luiz Inácio, 57 Centro – Caraúbas/RN
Telefone: (84) 99917-1998


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem