Militar da reserva baleado no Santo Antônio morre no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, RN - Icém Caraúbas Militar da reserva baleado no Santo Antônio morre no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, RN - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Seguidores

    Militar da reserva baleado no Santo Antônio morre no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, RN


    Militar da reserva baleado no Santo Antônio morre no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, RN

    O crime aconteceu na Rua Nicácia Costa de Araújo, no bairro Santo Antônio, por volta das 11h da noite de domingo, 13 de janeiro e teve como vitima Cicero Melo Geminiano, Cabo da reserva remunerada de 55 anos de idade.

    Geminiano, entrou na Policia Militar do Rio Grande do Norte em setembro de 1986 e trabalhou até outubro de 2014, quando passou para a reserva remunerada.

    Segundo informações de familiares, o Cb estava sentado na calçada de casa com a esposa quando foi surpreendido por um elemento que já chegou com a arma na mão, gritando “Perdeu... Perdeu” e atirou três vezes acertando o rosto, o pescoço e o peito da vitima, que ainda foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio e transferido para o Tarcísio Maia.

    Ainda segundo informações, Geminiano estava armado e chegou a sacar sua pistola, mas não conseguiu atirar no criminoso, que fugiu sem levar nada.

    A policia recebeu informações, que o militar teria reagido e atirado em dois criminosos que tentaram assaltar um casal na frente de uma lanchonete, mas a família informou ao Sgt Rivelino, que estavam como “Oficial das Operações”, que não houve reação a tentativa de assalto.

    A família e a policia não sabem a motivação, mas acreditam e até já tem os nomes dos criminosos que chegaram para matar Geminiano.

    O CÂMERA







    A Ótica Anna nasceu do intuito de trazer a Caraúbas e região uma ótica diferenciada, voltada para um publico exigente que busca sempre inovação e qualidade naquilo que procura, atualmente dispomos de diversas marcas do ramo óptico como Calvin Klein, Lacoste, Marchon, Ray Ban, Ana Hickmann, Sabrina Sato, Detroit, Chloé e Focos VIP com preços justos e atendimento de qualidade. Além de ter em nosso portfólio de vendas uma das marcas mais populares em relógios do Brasil, A Champion. 

    Tudo isso pensando único e exclusivamente nos nossos clientes. Buscando oferecer um serviço eficiente e de qualidade com exames de vista em ambientes confortáveis e com profissionais qualificados e capacitados para melhor lhe atender. Nosso maior objetivo é estar sempre buscando inovações e novas tecnologias para nossos clientes, afim de oferecer produtos e serviços que atendam suas necessidades.

    Venha você também pra Ótica Anna!

    Rua: Coronel Luiz Inácio, 57 Centro – Caraúbas/RN
    Telefone: (84) 99917-1998


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Militar da reserva baleado no Santo Antônio morre no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, RN Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas
    Scroll to Top