Militar da reserva baleado no Santo Antônio morre no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, RN


Militar da reserva baleado no Santo Antônio morre no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, RN

O crime aconteceu na Rua Nicácia Costa de Araújo, no bairro Santo Antônio, por volta das 11h da noite de domingo, 13 de janeiro e teve como vitima Cicero Melo Geminiano, Cabo da reserva remunerada de 55 anos de idade.

Geminiano, entrou na Policia Militar do Rio Grande do Norte em setembro de 1986 e trabalhou até outubro de 2014, quando passou para a reserva remunerada.

Segundo informações de familiares, o Cb estava sentado na calçada de casa com a esposa quando foi surpreendido por um elemento que já chegou com a arma na mão, gritando “Perdeu... Perdeu” e atirou três vezes acertando o rosto, o pescoço e o peito da vitima, que ainda foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio e transferido para o Tarcísio Maia.

Ainda segundo informações, Geminiano estava armado e chegou a sacar sua pistola, mas não conseguiu atirar no criminoso, que fugiu sem levar nada.

A policia recebeu informações, que o militar teria reagido e atirado em dois criminosos que tentaram assaltar um casal na frente de uma lanchonete, mas a família informou ao Sgt Rivelino, que estavam como “Oficial das Operações”, que não houve reação a tentativa de assalto.

A família e a policia não sabem a motivação, mas acreditam e até já tem os nomes dos criminosos que chegaram para matar Geminiano.

O CÂMERA







A Ótica Anna nasceu do intuito de trazer a Caraúbas e região uma ótica diferenciada, voltada para um publico exigente que busca sempre inovação e qualidade naquilo que procura, atualmente dispomos de diversas marcas do ramo óptico como Calvin Klein, Lacoste, Marchon, Ray Ban, Ana Hickmann, Sabrina Sato, Detroit, Chloé e Focos VIP com preços justos e atendimento de qualidade. Além de ter em nosso portfólio de vendas uma das marcas mais populares em relógios do Brasil, A Champion. 

Tudo isso pensando único e exclusivamente nos nossos clientes. Buscando oferecer um serviço eficiente e de qualidade com exames de vista em ambientes confortáveis e com profissionais qualificados e capacitados para melhor lhe atender. Nosso maior objetivo é estar sempre buscando inovações e novas tecnologias para nossos clientes, afim de oferecer produtos e serviços que atendam suas necessidades.

Venha você também pra Ótica Anna!

Rua: Coronel Luiz Inácio, 57 Centro – Caraúbas/RN
Telefone: (84) 99917-1998


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem