"Operação Varredura" da Cosern desativa 30 gatos de energia que abasteciam 150 residências de forma irregular no Oeste do RN - Icém Caraúbas "Operação Varredura" da Cosern desativa 30 gatos de energia que abasteciam 150 residências de forma irregular no Oeste do RN - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Seguidores

    "Operação Varredura" da Cosern desativa 30 gatos de energia que abasteciam 150 residências de forma irregular no Oeste do RN


    "Operação Varredura" da Cosern desativa 30 gatos de energia que abasteciam 150 residências de forma irregular no Oeste do RN

    A Cosern realizou, na última 6ª feira (18), com apoio da Polícia Militar, mais uma etapa da “Varredura”, operação que desde janeiro de 2018 identifica e desativa ligações clandestinas (o popular “gato”) em estabelecimentos comerciais e residências em todo estado.

    Desta vez, a operação “Operação Varredura” foi realizada no município de Areia Branca, na região Oeste, e a Cosern identificou e desligou 30 ligações clandestinas que abasteciam 150 residências na cidade. Equipes técnicas da Cosern retiraram aproximadamente 4 mil metros de fios irregulares utilizados pelos eletrotraficantes para realizar as ligações clandestinas.

    O “gato” de energia é crime previsto no artigo 155 do Código Penal e a pena pode chegar a 04 anos de reclusão. Além de crime, a fraude representa risco de morte a quem faz e a quem está próximo. A infração também provoca perturbações no fornecimento de energia e parte do prejuízo é dividida por todos os consumidores na hora do reajuste tarifário homologado pela Aneel anualmente.

    O longo de todo o ano de 2018, a Cosern conseguiu recuperar, por meio da “Operação Varredura” quase 22 mil MWh de energia que estava sendo furtada por “gatos” – quantidade suficiente para abastecer os 17 municípios da região do Seridó durante 30 dias.

    A “Operação Varredura” vai continuar sendo feita mesmo nas cidades nas quais as equipes da Cosern já fizeram as fiscalizações. A Cosern reforça o apelo para que a população denuncie as irregularidades, de forma anônima e gratuita, pelo site (www.cosern.com.br) ou pelo telefone 116.




    Caio Fabrício eletromóveis, esse sim conhece você e você conhece ele


    Caio Fabrício eletromóveis, aqui você encontra as melhores marcas e o melhor preço da Cidade

    Para quem procura o melhor na hora de mobiliar sua residência encontra em Caio Fabrício eletromóveis. La tem as melhores marcas em móveis e eletrodomésticos, preços especiais, pagamento facilitado e ainda trabalhamos de porta em porta com nosso crediário. 

    Está hora de comprar móveis para sua casa. 

    Venha visitar Caio Fabricio eletromóveis, por que seja qual for o seu estilo, você vai encontrar o que precisa e procura. E mais podemos dividir suas compras nos cartões ou venha conhecer nosso crediário. É por isso que caio Fabricio eletromóveis já é preferida da região, passe lá quando você for comprar moveis e eletrodoméstico, venha nos conhecer e seja você mais um cliente satisfeito. Caio Fabricio eletromóveis agora em novo endereço para melhor lhe atender, na rua major Cesário, 64 por traz do açougue público em Caraúbas se preferir entre em contato pelo telefone 84 9 9972-1306 ou  996120707 e agende uma visita de um de nossos vendedores. 

    Uma organização: Caio do Crediário.

    Esse sim conhece você e você conhece ele




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: "Operação Varredura" da Cosern desativa 30 gatos de energia que abasteciam 150 residências de forma irregular no Oeste do RN Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas
    Scroll to Top