Polícia Civil atuará em micareta na cidade de Marcelino Vieira, RN



Polícia Civil atuará em micareta na cidade de Marcelino Vieira, RN

Uma ação coordenada pela Delegacia Municipal de Polícia Civil de Marcelino Vieira, com o apoio da Delegacia Geral de Policia Civil (DEGEPOL), Diretoria de Policia Civil do Interior (DPCIN) e Diretoria Administrativa (DA) proporcionará um esquema de segurança para os foliões que participarão da micareta JegueFolia 18ª edição, que começará nesta sexta-feira (04), indo até o domingo (06), na cidade de Marcelino Vieira.

Nos dias do evento, o ônibus da Delegacia Móvel ficará na cidade e as ocorrências serão realizadas em Marcelino Vieira. “Decidimos montar todo este esquema de funcionamento da Polícia Civil, pois temos uma expectativa de um grande público no evento. Esperamos proporcionar um serviço de melhor qualidade para todos aqueles que necessitem do serviço da Instituição”, destacou o delegado titular da DP de Marcelino Vieira, Paulo Cesário. Esse é o quarto ano que a Policia Civil atuará na cidade durante o evento e o terceiro ano que terá a presença do Ônibus (DP Móvel).

“Este trabalho da Polícia Civil nos dias do evento é de extrema importância, pois muitos crimes eram subnotificados pelo fato do folião, vítima de algum delito, ter que se deslocar para outra cidade (no caso para o plantão em Alexandria). Se a vítima não pudesse ir até a cidade de Alexandria, ela teria que esperar o funcionamento da Delegacia de Marcelino Vieira a partir da segunda-feira pós-evento, o que se mostrava inviável, pois muitas dessas pessoas são de fora da cidade e na segunda-feira já estão de volta aos seus locais de origem”, destacou o delegado Paulo Cesário.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem