Polícia prende suspeito por sequestro relâmpago em Natal, RN


PC/ASSECOM
Polícia prende suspeito por sequestro relâmpago em Natal


Uma ação conduzida pela Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) com apoio da Polícia Militar, da Guarda Municipal e do Centro Integrado Operações Aéreas (CEIOPAER) resultou na prisão em flagrante, na manhã desta quinta-feira (10), de Anderson Rodrigues da Costa, 25 anos, suspeito pela prática da extorsão qualificada (sequestro relâmpago) e roubo.

De acordo com as informações, uma mulher foi abordada no bairro do Tirol por dois suspeitos, que a colocaram dentro do seu próprio veículo, um Ford KA branco, e a extorquiram para pegar suas senhas dos cartões de crédito. Com a mulher sendo refém no interior do carro, um dos suspeitos realizou compras em algumas lojas com o cartão da vítima. Após realizarem as compras, a dupla liberou a mulher na estrada da Redinha, próximo a entrada para a praia de Genipabu.

Com as características dos criminosos, a vítima procurou a Deprov que rapidamente realizou diligências para identificar os suspeitos. De acordo com a vítima, um dos suspeitos utilizava uma tornozeleira eletrônica. A partir desta informação, foi feito o rastreamento de Anderson Rodrigues, sendo ele localizado em um condomínio no bairro da Ribeira, em Natal. Com a chegada dos policiais ao local, o suspeito empreendeu fuga, sendo capturado em seguida.

Após a prisão de Anderson, a Polícia Civil segue as investigações no intuito de identificar o outro suspeito pelo crime. 




OURO PET Agropecuária & Pet Shop, a loja que cuida do seu bichinho de estimação!


A loja de animais OURO PET Agropecuária & Pet Shop possui um amplo espaço com estrutura física que deixará os clientes mais a vontades a hora de ir cuidar de seu bichinho de estimação.

No OURO PET, o cãozinho é tratado como um rei, onde a loja busca seu animal para banho e tosa, também tem os tratamentos de estética Pet (hidratação, escova, luminosa, cauterização e queratinização e vacinas). 

Também possui rações para alimentação variada para pássaros, cachorros, gato, coelho, hamster, pintinhos e peixes. A loja ainda disponibiliza a venda de animais como coelhos, pintos cachorros, gatos, pássaros e etc.

Na área da agricultura vende-se sementes, adubos, fertilizantes, e máquinas agrícolas.
Visite nossa loja que fica localizada na rua João Gomes de Oliveira, e traga seu bichinho para um belo banho ou vacinas, aqui cuidamos dos animais com muito carinho.

Confira imagens da loja, Clique Aqui




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem