Prefeito Juninho Alves assegura 70% de gratuidade na cota estudantil dos ônibus escolares



Prefeito Juninho Alves assegura 70% de gratuidade na cota estudantil dos ônibus escolares

Nesta segunda-feira (28), a Prefeitura de Caraúbas, RN se reuniu com as mães dos novos alunos que estudarão no Instituto Federal do Rio Grande do Norte -  IFRN,  para conversar acerca da apoio financeiro que a Gestão dá aos alunos que se deslocam até o campus do IFRN na cidade do Apodi.

A reunião aconteceu no Auditório da Prefeitura “Palácio Jonas Gurgel” e coordenaram o momento, o secretário de Educação, Francisco Antônio e secretário de Finanças, Manoel Lúcio Fernandes Filho. 

De acordo com o secretário de Finanças, Manoel Lúcio Fernandes Filho, são em media 120 alunos que estudam no IFRN e são beneficiados com as bolsas de 70% na cota estudantil para pagamento do aluguel do ônibus.

O Secretário de Educação, Francisco Antônio, também tratou também com as mães os horários de partida e os pontos de paradas.

Na oportunidade o senhor Marciel Alves, responsavelmente pelos ônibus que transportam os alunos fez parte da reunião e deu alguns detalhes sobre o ônibus e a responsabilidade da família dos alunos manter a pontualidade nos pontos de espera do transporte escolar.

Para o prefeito Juninho Alves, a “Educação” tem sido sua prioridade desde que assumiu o cargo de gestor municipal, onde tem tido o cuidado em organizar os transportes escolares dando suporte aos alunos que necessitam destes serviços e estamos dando a gratuidade de 70% na cota estudantil dos alunos, valorizando e apoiando os jovens estudantes.

Assessoria de Comunicação PMC









0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem