Prefeito Juninho Alves prepara lançamento de programa agrícola e entrega de tratores equipados em Caraúbas


Prefeito Juninho Alves prepara lançamento de programa agrícola e entrega de tratores equipados em Caraúbas

O prefeito Juninho Alves e toda a sua equipe administrativa, preparam para amanhã 29, um evento onde será feito o lançamento oficial do programa Corte de Terras 2018, para os agricultores de Caraúbas. Durante a solenidade, que acontecerá às 09h, em frente à Prefeitura Municipal, na Praça Reinaldo Pimenta, será feito também a entrega de dois tratores, totalmente equipados e de um veículo tipo Gol, que será usado nas atividades do Centro de Atenção Psicossocial (Caps).


Durante a solenidade, o prefeito também fará a assinatura da ordem de serviço para compras de um veículo tipo SPIN, para Secretaria Municipal de Saúde; a assinatura da ordem de compras de uma motocicleta Bros, para utilização nas atividades dos agentes de endemias e a assinatura da ordem de compras de outra motocicleta Bros para a guarda municipal.

“Nesta terça-feira, estaremos trazendo muitos benefícios importantes para o nosso município: entrega de tratores equipados para a lida no campo, um Gol zero quilômetro para o Caps e o lançamento do programa Corte de Terras 2019. Além disso, vamos assinar a ordem de compra de outros três veículos, sendo uma SPIN e duas motocicletas Bros. Graças a Deus que estamos cada dia mais desenvolvendo o município, com serviços em prol do povo”, destacou o preceito Juninho Alves.

A solenidade acontecerá a partir das 09h, em frente à Prefeitura, na Praça Reinaldo Pimenta, centro de Caraúbas. 

Assessoria de Comunicação PMC



Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"



Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
Organização: João Maria e Loura.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem