Prefeitura de Caraúbas paga nesta quinta-feira salário de todos os servidores efetivos do município



Prefeitura de Caraúbas paga nesta quinta-feira salário de todos os servidores efetivos do município

A Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Finanças, paga nesta quinta-feira 31, os salários de todos os servidores efetivos do município, independente da função ou secretaria.

O dinheiro já se encontra nas contas dos servidores, desde as primeiras horas de hoje, podendo ser sacado ou movimentado, conforme determine o funcionário. O compromisso de pagar os servidores dentro do mês trabalhado é uma marca do prefeito Juninho Alves, desde o primeiro dia de sua gestão.

“Esse é o vigésimo quinto mês da administração É Tempo de Avançar, em que o pagamento está sendo realizado dentro do mês trabalhado, mostrando que o compromisso do prefeito Juninho Alves com o servidor, tem sido cumprido e continuará acontecendo. Todos os servidores efetivos podem planejar suas finanças, sabendo que recebe dentro do mês correspondente ao trabalhado”, explicou o secretário de Finanças Manoel Lúcio Fernandes Filho.

Terço de Férias
Continuando com os benefícios em prol do servidor público municipais, o prefeito Juninho Alves, anunciou para fevereiro, o pagamento do terço de férias para todos os professores efetivos do município e está assumindo o compromisso de também em fevereiro, estará enviando a Câmara de Vereadores, o projeto de concessão do aumento de 4,17% integral, para o magistério, para que o pagamento deste reajuste já saia no mês de março.

“O nosso compromisso com os servidores está sendo cumprido religiosamente, pois acreditamos que na proporção do funcionalismo com suas finanças em dia e bem planejadas, haverá uma melhor qualidade nos serviços público municipal e na vida das famílias de cada um dos funcionários. Graças a Deus que estamos mantendo o compromisso de cuidar bem dos nossos servidores”, concluiu Juninho Alves.

Assessoria de Comunicação PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem