Prefeitura de Caraúbas promove tarde de lazer gratuito para a criançada em parque de diversão



Prefeitura de Caraúbas promove tarde de lazer gratuito para a criançada em parque de diversão

A Prefeitura de Caraúbas, RN promoveu na tarde desta segunda-feira (21), uma tarde de lazer no Parque de diversões que está instalado na cidade que veio por motivo da Festa de São Sebastião.

O prefeito liberou o acesso livre aos brinquedos do parque para as crianças aproveitarem toda a tarde.  Para o prefeito Juninho Alves, o dia em que  a prefeitura  libera o parque é uma grande alegria, pois muitas crianças ainda não haviam brincado durante estes 10 dias de festa na cidade, então a Prefeitura por meio da Assistência Social, proporcionou este dia inesquecível  a todos. 


 “A tarde foi de muitas brincadeiras, e podemos observar que não estamos só proporcionando um momento de lazer as crianças, mas a diversos adolescentes e jovens que se divertiram na roda gigante e outros brinquedos que são para maiores”, disse Juninho Alves. 


Já o vice-prefeito e secretário de Assistência Social, Paulo de Paiva Brasil que esteve acompanhando de perto durante toda a tarde na Praça de Eventos,  disse que o parque estava liberado das 16h às 20h e muitas crianças e jovens já haviam passado por ali e se divertiram.

Assessoria de Comunicação - PMC



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem