Prefeitura restaura Pórtico da saída de Caraúbas sentido Olho D’água do Borges


Caraúbas com novo visual: Prefeitura de Caraúbas restaura pórtico da saída de Caraúbas sentido Olho D’água do Borges

Os homens da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos estiveram durante vários dias realizando a recuperação do Pórtico localizado na saída de Caraúbas sentido Olho D’água do Borges com imagens do município de Caraúbas.

A Prefeitura de Caraúbas, não tem descansado um só dia no tocante a organização da cidade como restaurar pontos da cidade, realizar limpezas, iluminação e dentre outros serviços.

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Miguel Araruna, o trabalho de recuperação do pórtico foi muito importante para resgatar também a cultura da cidade, onde foi utilizado uma lona personalizada com imagens do município.

O prefeito Juninho Alves, disse que esta recuperação foi priorizada, pois a população já vinha a alguns anos pedindo mais atenção para aquele setor, e tínhamos nos comprometido que recuperávamos os dois pórticos, e iniciamos com o da entrada sentido Governador Dix. Sept. Rosado e Mossoró e agora este mereceu também. “A nossa cidade  a cada dia está ficando mais organizada, e já recebemos elogios dos visitantes que vieram visitar a festa do nosso Padroeiro, onde disseram que a cidade tem cartões postais muito bonito, e é assim que queremos trabalhar para o povo, uma gestão voltada para o desenvolvimento”, enfatizou Juninho Alves.

Assessoria de Comunicação - PMC







Navegue ilimitado com velocidade e Internet de qualidade, venha para Líder Net


Chegou a hora de você ter uma internet de qualidade, não espere mais peça já Líder Net. Por que a Líder Net é mais conexão, mais velocidade, mais atendimento e compromisso com seus clientes. 

A líder net, Internet de verdade com planos imbatíveis e com profissional qualificado que vão garantir qualidade, segurança e velocidade na sua internet. Líder net a sua melhor conexão.

Venha conhecer os serviços da Líder net, ligue agora mesmo para tel.: (84) 9.9927-8600. Aqui você contará com uma conexão estável usando sempre o que há de melhor e mais moderno.





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem