Quermesse de São Sebastião e nova ornamentação chamam a atenção na Festa de São Sebastião 2019



Quermesse de São Sebastião e nova ornamentação chamam a atenção na Festa de São Sebastião 2019

Quem chegou a Praça São Sebastião se deparou com muitas novidades. A primeira delas na ornamentação. Já na entrada é possível ver um grande letreiro com o nome do padroeiro e vários estandartes com a imagem do mesmo. Os mastros com as bandeiras estão em nova localização e as comunidades estão representadas em bandeiras padronizadas. 

Logo após a Igreja fica a Quermesse de São Sebastião, onde foi montada uma espécie de praça de alimentação que acolherá os fiéis após as novenas, devendo receber também os dois leilões (dias 18 e 19) e o show de prêmios do dia 20. A cada noite atrações se revezarão para entreter os participantes enquanto serão servidas comidas típicas. A abertura contou com a dupla David e Aline, enquanto hoje haverá apresentação do Dançart com o Show Chão Amarelo. A quermesse se estende até o dia 20 de janeiro, dia do encerramento da festa.

“Ficou diferente, muito organizada a Praça. Deu outra cara a festa”, afirma Francisco das Chagas Gomes, um dos fiéis que compareceu à celebração.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem