Rodada da Copa São Sebastião tem recorde de público para acompanhar 4 grandes jogos



Na tarde desta quinta-feira (3) aconteceu a segunda rodada da 11ª Copa São Regional Sebastião de Futebol 7 – 2019. Os jogos aconteceram na sede do “Centro Esportivo Arena das Caraubeiras”, na cidade de Caraúbas no Oeste do Rio Grande do Norte.


O Centro Esportivo Arena das Caraubeiras ficou lotado para acompanha quatro grandes jogos, sendo dois pela segunda divisão e dois pela primeira.


Segunda divisão 



CSC 3 X 2 Mikéias

Primeiro tempo 
Logo no início do jogo a saga do time de Mikeias bate cabeça, a bola sobrou para o atacante Adriano que abre o placar para o CSC. Em uma falta de meio de Campo Arthur Almeida bate fraco, goleiro Pablo Daniel ainda bate na bola, mas ela morre no fundo da rede e o time de Mikeias empata o jogo. O time de Mikeias rouba a bola no meio de campo, Léo Morais carrega a bola pela direita e chuta forte, o atacante Júnior Bolinha domina a bola e faz o gol virando a partida para 2 a 1.

Segundo Tempo 
O time do CSC rouba a bola e no contra-ataque Danilo chuta do meio campo e o goleiro busca a bolo no fundo da rede, 2 a 2. Jeferson Diniz pega a bola pela esquerda chuta forte, desvia na saga e mata o goleiro. CSC faz o terceiro gol e vira o jogo por 3 a 2.

Gols do CSC: Adriano (1), Danilo (1).
Gols de Mikeias: Arthur Almeida (1),  Júnior Bolinha (1)e Jeferson Diniz (1)

GNP FC 3 X 0 HB FC

Primeiro tempo
No início do primeiro tempo o time GNP FC toca bola de um lado a outro do campo e pela esquerda Léo chuta no canto esquerdo do goleiro que só tem o trabalho de buscar a bola no fundo da rede, GNP FC 1 a 0 HBFC.

Segundo Tempo 
Em uma bola lançada na área Cássio Targino pega de primeira e faz um golaço é amplia para    2 a 0 para o GNP. O time do GNP realiza uma bela jogada pela direita e Joas Figueiredo chuta colocado e faz mais um gol para o GNP, 3 a 0.

Gols do GNP: Léo (1), Cássio Targino (1) e Joas Figueiredo (1).



Primeira Divisão 


Bom Jesus 4 X 2 XV de Outubro 

Primeiro Tempo
No início do primeiro tempo Arthur faz pênalti e Ildemar (Tetê) abre o placar, 1 a 0 Bom Jesus. O time de XV de Outubro realiza jogada pela área e André Andrade chuta a bola que desvia na saga, mata o goleiro e empata o jogo em 1 a 1.

Segundo Tempo 
André Andrade pegou uma sobra de fora da área e bateu forte no canto do goleiro para virar a partida para o XV de Outubro, 2 a 1. Ildemar recebe lançamento domina a bola e empata o jogo, 2 a 2. Na sequência Alex Aderlan recebe dentro da área e chuta para virar para o Bom Jesus, 3 a 2. Ildemar domina a bola e de calcanhar deixa Maciel na cara do gol que só tem o trabalho para chuta a bola para o fundo da rede, Bom Jesus 4 a 2.

Gols do Bom Jesus: Ildemar (2), Alex Aderlan (1), Maciel (1).
Gols do XV de Outubro: André Andrade (2).


Verruma 3 X 3 Atlético Campograndense 

Primeiro Tempo
Rafael Fernandes bate cruzado da direita a bola desvia na saga e Atlético Campograndense abre o placar, 1 a 0. O time do Verruma realiza excelente contra-ataque e Damário de dentro da área empata o jogo, 1 a 1. Novamente Rafael Fernandes pega a bola no meio de campo e chuta colocado sem chance para o goleiro, Atlético Campograndense 2 a 1. Atlético Campograndense toma de conta da partida e novamente Rafael Fernandes faz um golaço lá da Ponta esquerda, 3 a 1. Carlinhos rouba a bola e lança Damário que diminui para o Verruma 3 a 2.

Segundo Tempo 
No segundo tempo Damário faz linda joga, dribla o zagueiro faz um golaço e Verruma empata o jogo 3 a 3.

Gols do Verruma: Damário (3)
Gols do Atlético Campograndense: Rafael Fernandes (3)


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem