Secretaria de Políticas do Campo se reúne com agricultores rurais em Caraúbas para discutir Programa “Terra Pronta”


Secretaria de Políticas do Campo se reúne com agricultores rurais em Caraúbas para discutir Programa “Terra Pronta”
A Prefeitura de Caraúbas, RN por intermédio da Secretaria de Políticas do Campo e Meio Ambiente em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais se reuniu nesta quarta-feira (09),  com os associados e agricultores rurais para tratar sobre Programa “Terra Pronta”.

A reunião contou com a presença do Secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides e equipe; presidente da Câmara de vereadores, Zeca Alves; presidente do Sindicato Rural, José Maria Júnior e diversos agricultores rurais.

Tendo em vista as chuvas já estarem chegando e acontecendo com grande frequência, a coordenação da Secretaria de Políticas do Campo e Meio Ambiente se reuniu com associados das comunidades rurais e agricultores rurais que estarão sendo beneficiados com cortes de terras e entregas de sementes para o plantio durante este inverno.

De acordo com o secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides o Programa tem sido uma das prioridades da gestão de Juninho Alves e Paulo Brasil para impulsionar a agricultura familiar caraubense, onde o primeiro corte de terra foi em 2017 com mais de 1.500 horas de trabalho, em 2018 foi superado em mais de 2 mil horas e para este ano a expectativa é que sejam mais horas para os agricultores e que todos possam ser atendidos.  Todos os benefícios vindos para o município é compromisso assumido e que está sendo cumprido pelos gestores. O secretário disse ainda que ficou decidido que o credenciamento   acontecerá nas associações de cada comunidade para que todos os agricultores tenham a oportunidade de se inscrever no prazo de até 31 de janeiro.

"Nós temos a cada dia se dedicado em priorizar o homem do campo e em todas as áreas estão sendo beneficiados, para reconstruir a atividade econômica, tendo em vista que a agricultura precisa de incentivo e estamos sempre ao lado do agricultor, enfatizou, o prefeito de Caraúbas.


Assessoria de Comunicação




Deixe sua empresa mais visível, anuncie aqui!



Hipernet – O melhor provedor de Internet do RN


A HiperNET é uma empresa brasileira criada em 24 de março de 2009 com o objetivo de ser o melhor provedor de internet do Rio Grande do Norte, atendendo atualmente nas cidades de Apodi, Governador Dix-Sept Rosado, Felipe Guerra, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, Caraúbas e Itaú Oferecendo serviços de banda larga de alta qualidade.

Tem como missão oferecer soluções tecnológicas modernas, competitivas e adequadas a cada cliente, reunindo os componentes necessários para garantir o melhor desempenho em aplicações web.

Estrutura física atualizada com servidores de última geração, protegido e monitorado 24 horas, suportando as mais diversas tecnologias existentes para internet.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem