Vereador Ronaldo Pascoal é empossado presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra, RN



 Vereador Ronaldo Pascoal é empossado presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra, RN

O vereador Ronaldo Pascoal (PSB), foi empossado nesta terça-feira (1º) como novo presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Felipe Guerra, no Oeste do Rio Grande do Norte. O parlamentar deve permanecer no comando do Legislativo municipal até o fim de 2020. A cerimônia de posse foi realizada no Palácio "Ver. Joel Canela" no Legislativo Municipal.

A sessão Solene foi presidida pelo então Presidente Pedro Cabral (SD), que, em Ato de Juramento deu posse a nova Mesa Diretora para Biênio 2019/2020, que foi eleita no dia 22 de dezembro de 2018. Na oportunidade, os Vereadores Ubiracy Pascoal (PR), e Jânio Barra (PP) usaram da palavra e defenderam um trabalho no objetivo da sintonia de dias Melhores para os Felipenses.

Posse da Mesa Diretora
Junto com Ronaldo Pascoal, também tomou posse a nova Mesa Diretora da Câmara, Jânio Barra (PP); ficou como vice-presidente, Max Moraes (PTB); assumiu a 1ª Secretário e Josué Pinheiro (PSDB), ficou como 2ª Secretário.
  
O presidente empossado, Ronaldo Pascoal, usou da palavra e fez um discurso emocionado, apresentado um histórico de lutas da sua Família, quando disse que a Câmara felipense, já havia feito parte dela seu pai, o saudoso ex-prefeito Raimundo Pascoal e seus irmãos, o saudoso Railton Pascoal, e Reginaldo Pascoal.

Ronaldo Pascoal ainda disse que seu objetivo será de defesa da sociedade felipense em tudo que for do interesse do povo.

A sessão foi bastante prestigiada e contou com a presença do Prefeito Haroldo Ferreira (PSB), como também o Vice- Prefeito Salomão Gomes (PR),que na oportunidade usaram a Tribuna para elogiar a nova Mesa Diretora.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem