Vice-prefeito Paulo Brasil participa de reunião da Ampetro para melhorar arrecadação ICMS do petróleo nos municípios produtores - Icém Caraúbas Vice-prefeito Paulo Brasil participa de reunião da Ampetro para melhorar arrecadação ICMS do petróleo nos municípios produtores - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Vice-prefeito Paulo Brasil participa de reunião da Ampetro para melhorar arrecadação ICMS do petróleo nos municípios produtores


    Vice-prefeito Paulo Brasil participa de reunião da Ampetro para melhorar arrecadação ICMS do petróleo nos municípios produtores

    Na tarde desta terça-feira 15, o vice-prefeito de Caraúbas, Paulo Brasil, participou de uma reunião com a diretoria d Associação dos Municípios Produtores de Petróleo do Rio Grande do Norte (Ampetro/RN), que aconteceu nas dependências do Hotel Thermas em Mossoró. Na pauta, foi discutido o redimensionamento do ICMS do petróleo, para os municípios produtores, o que irá melhorar significativamente a arrecadação municipal.

    De acordo com Paulo Brasil, que representou o prefeito Juninho Alves, a discussão em torno da arrecadação petrolífera, é para que o ICMS seja cobrado no município de origem, onde o petróleo é produzido e não nas refinarias, como acontece atualmente.

    “O que foi discutido na reunião é para que os municípios produtores de petróleo arrecadem o imposto sobre o produto na hora que ele deixe o município, pois atualmente a cobrança é feita na refinaria e com isso os municípios deixam de arrecadar o que lhe é de direito. O assunto está bastante avançado e se Deus quiser, em breve teremos boas notícias”, explicou o vice-prefeito Paulo Brasil.

    Durante a reunião, foi elaborada uma proposta de edição de um Decreto, contemplando a mudança de metodologia no cálculo do ICMS, em prol dos municípios produtores. A reunião é o início de uma mobilização realizada pelos municípios produtores do RN, em favor da edição desse Decreto pelo Governo do Estado.

    O encontro contou com a participação do senador do RN, Jean Paul Patres, convidado pela Ampetro para debater o assunto. De Caraúbas, além do vice-prefeito Paulo Brasil, o contador Antônio Tacio Benevides. Também participaram do encontro, representantes de todas as cidades do Oeste, onde há produção de petróleo.

    Assessoria de Comunicação PMC






    Bar e Restaurante Du’Cheff ! Venha experimentar nossa culinária em Caraúbas


    Bar e Restaurante Du’Cheff ! Venha experimentar nossa culinária em Caraúbas

    Os caraubenses agora conta com um cardápio diferenciado! Estamos falando do Bar  e Restaurante Du’Cheff  que veio com um cardápio diferenciado.

    Venha experimentar nossa culinária, saborear nossos pratos deliciosos feitos por um verdadeiro chefe de cozinha!

    Estamos localizado no Restaurante do Posto Mizinho, na RN 117, Caraúbas, RN.

    Telefone para contato: 99660 8571 

    Organização: Temba e família




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Vice-prefeito Paulo Brasil participa de reunião da Ampetro para melhorar arrecadação ICMS do petróleo nos municípios produtores Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas

    Seguidores

    Scroll to Top