Ação da DEFUR de Mossoró em conjunto com a Força Nacional prende foragido da Justiça no estado da Paraíba



Ação da DEFUR de Mossoró em conjunto com a Força Nacional prende foragido da Justiça no estado da Paraíba

Uma ação da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró em conjunto com a Força Nacional, com o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil da Paraíba, deram cumprimento a três mandados de prisão, na manhã desta segunda-feira (11), em desfavor de Alysson Honorato de Araújo.

Foragido do sistema prisional desde 2010, Alysson é considerado perigoso para as autoridades policiais, era procurado tanto no Rio Grande do Norte, quanto na Paraíba. Em diligências realizadas na cidade de Baía da Traição, na Paraíba, os agentes localizaram Alysson e deram cumprimento aos mandados pelos crimes de roubo, furto e tentativa de latrocínio.

No momento da prisão, os agentes identificaram que Alysson era proprietário de vários estabelecimentos comérciais na cidade de Baía da Traição, e estava utilizando, desde 2015, o nome falso de Ageu Emanuel Morais Correia, portando inclusive um Registro Geral (RG) com este nome emitido em Pernambuco.

Com a identidade falsa, Alysson respondia em liberdade a um furto cometido em uma agência bancária no ano de 2015. Após cumprimento dos mandados, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem