Acidente fatal Agricultor morre vitima de acidente de transito na RN 118, zona rural de Afonso Bezerra, RN



 Acidente fatal Agricultor morre vitima de acidente de transito na RN 118, zona rural de Afonso Bezerra , RN
O acidente vitimou o agricultor Talis Soares da Silva, de 29 anos de idade - Foto Macelino Neto/O Câmera

O acidente aconteceu na madrugada deste domingo, 10 de fevereiro, em frente ao acampamento dos sem terras, na RN 118 na zona rural de Afonso Bezerra, no interior do Rio Grande do Norte e teve como vitima o agricultor Talis Soares da Silva, de 29 anos de idade residente na localidade de Baixo Assú, no município de Alto do Rodrigues.

Segundo informações, Talis saiu de uma movimentação festiva na cidade de Ipanguaçu numa motocicleta e teria colidido na traseira de outras motos que seguiam no mesmo sentido e morreu no local.

Agentes do Núcleo de Operações Rodoviário Estadual “NORE” de Assú, foram informados que três motocicletas com cerca de oito pessoas, trafegavam na mesma direção da vitima e uma das motos, “Biz” estava sendo rebocada. Talis chegou a bater na traseira de duas delas. Duas motos permaneceram no local. O condutor da Biz, principal suspeito de ter provocado o acidente fugiu.

Talis Soares da Silva sofreu um forte trauma na cabeça provocado pelo impacto com o asfalto e morreu antes do socorro medico.

Depois dos procedimentos realizados no local pelas equipes do Norte e do Itep, o corpo foi removido e deverá ser necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.






Potipedras, uma das principais empresas do segmento de exploração mineral do RN



Pedreira Potiguar Ltda - (Potipedras) está sediados em Caraúbas/RN, e contar com excelentes profissionais em serviços de Pedras. A empresa Pedreira Potiguar é sua opção correta.(84) 9981-0356/9139-4526! Se está buscando uma pedreira que supri suas necessidades ofereçendo a confiança que você merece, vem conhecer a Pedreira Potiguar.


Confira o mix de produtos, como é o caso de britas, cascalhos, britas graduadas, pedra marroada, pó de pedra, aterro, entre outros



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem