Atletas caraubenses de Mountain Bike participaram da 1° Etapa do Campeonato Estadual de MTB do RN

Atletas caraubenses de Mountain Bike participaram da 1° Etapa do Campeonato Estadual de MTB do RN

Nesse domingo 10/02, a equipe Caraúbas Bike Team participou do EMA RIDE na cidade de Janduís/RN. O evento de mountain bike foi válido pela primeira etapa do campeonato estadual e do Circuito Mamute RN Race da modalidade, como também pontuou dentro do ranking nacional XCM3. 

A prova se dividiu em dois percursos. O Sport que contava com 52 km e o Pro que chegava a 70 km de extensão. Após percorrerem todo trecho a equipe caraubense conseguiu ótimos resultados, iniciando bem a temporada 2019. Quatro atletas chegaram ao pódio em categorias diferentes. O atleta Tony Cavalcante se manteve durante toda prova no primeiro pelotão e conseguiu a primeira colocação na categoria Nelore. Outro resultado significante ficou por conta de Emanuel Almeida que ficou em quarto lugar na categoria Master A. Fazendo sua estreia oficial na categoria em 2019, o capitão da equipe de ciclismo caraubense conseguiu manter um bom ritmo de prova e chegar ao pódio. 

No feminino tivemos mais um resultado expressivo que foi o também quarto lugar da atleta Larissa Cavalcante, diante de grandes nomes do MTB feminino do estado. Já na categoria Iniciante A, o atleta Pedro Vinicius chegou em terceiro marcando bem seu nome na categoria para o restante do campeonato. Destaque também para o veterano Lucio Flavio que em sua estreia em competições pontuou muito bem e por pouco não conseguiu um pódio ficando na sexta colocação na Master C. Outro atleta que pontuou bem foi Ozires Fernandes, também em sexto lugar na Iniciante B. 

Outras equipes caraubenses também estiveram participando da prova, como Alto giro e Vida das Bikes, que trouxe um pódio para Caraúbas com o atleta Francisco Benedito (Chico), quarto lugar na Turismo B. Confira o resultado dos demais atletas caraubenses que participaram do Ema Ride:

Lucimar Alves: Feminino – 10° lugar
Domário Alves: Turismo A – 16° lugar
Léo Ramalho: Turismo B – 9° lugar
Kaliano Fernandes: Turismo B – 11° lugar
Tony Maia: Iniciante A – 10° lugar
Jonnath Duarte: Iniciante A – 15° lugar
Jean da Silva: Iniciante A – 16° lugar
Guilherme de Oliveira: Iniciante A – 17° lugar
Sebastião Patrício: Iniciante B – 13° lugar


 -------CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE-------










 -------CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE-------



 -------CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE-------


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem