Câmara de Caraúbas aprova por unanimidade Projeto de Lei do Executivo para doar terreno para a Acresea


Câmara de Caraúbas aprova por unanimidade Projeto de Lei do Executivo para doar terreno para a Acresea

A Câmara Municipal de Caraúbas aprovou na Sessão Ordinária desta quinta-feira (21) o Projeto de Lei de nº 001/2019 de autoria do Poder Executivo Municipal em que pedia autorização da Câmara de Vereadores para doar um terreno para a Acresea - Associação Caraubense de Reciclagem Serviços e Educação Ambiental.

Em seu pronunciamento, o Presidente em Exercício da Comissão Mista de Legislação, Justiça e Redação e de Agricultura, Infraestrutura e Meio Ambiente, o vereador Josean Amorim (MDB), reforçou o pedido aos colegas parlamentares para que aprovassem o Projeto como forma de reconhecimento ao trabalho realizado pela Associação Caraubense de Reciclagem Serviços e Educação Ambiental.

O vereador Hamilton Bezerra (Bicudo), no uso de suas palavras parabenizou a iniciativa do prefeito Juninho Alves em doar o terreno para a Acresea, bem como, a todos os parlamentares por aprovar o projeto.

Após o pronunciamento de alguns dos vereadores, o Projeto de lei entrou em votação e por unanimidade foi aprovado pelos parlamentares.





Loja Puro é o que há de melhor na moda feminina e masculina!



Um bom gosto que une o agradável ao chique com tendências renovadas e atuais. A Loja fica localizada na rua Major Cesário, centro.

Venham visitar a loja e vista-se com a cara da moda!

Contato: (84) 9 9840-0061 ou 9 9681-9895

Org: Elisângela e Família



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem