Caminhoneiro morre em capotamento na BR-427, no RN - Icém Caraúbas Caminhoneiro morre em capotamento na BR-427, no RN - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Caminhoneiro morre em capotamento na BR-427, no RN


    Caminhoneiro morre em capotamento na BR-427, no RN

    Um caminhoneiro morreu em um acidente que aconteceu no final da manhã desta terça-feira (5) na BR-427, próximo ao município de Acari, na região Seridó potiguar. O homem conduzia um caminhão carregado de cimento, que capotou na estrada. A causa do acidente ainda é apurada pela Polícia Rodoviária Federal.

    Segundo a PRF, o corpo do motorista foi tirado das ferragens e até a publicação desta matéria, a equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), era aguardada no local para fazer a perícia. remoção e identificação da vítima.

    Motorista afirmaram que o caminhoneiro tinha saído de Currais Novos em direção a Caicó. A PRF, entretanto, ainda não confirmou as informações. Ainda de acordo com a corporação, não houve outros feridos no caso.

    Por G1 RN




    Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"



    Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

    Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

    Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
    Organização: João Maria e Loura.





    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Caminhoneiro morre em capotamento na BR-427, no RN Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas

    Seguidores

    Scroll to Top