Ex-Presidiario é morto com uma facada no peito em Mossoró, RN

Ex-Presidiario é morto com uma facada no peito no bairro Dix-Sept Rosado

O crime aconteceu por volta das 03h da madrugada de hoje, 04 de fevereiro de 2019, no bairro Dix-Sept Rosado "Bom Pastor" em Mossoró, no Rio Grande do Norte e teve como vitima, o preso de justiça, vigiado por tornozeleira eletrônica, Ikaro Renno Elias Chagas, de 21 anos de idade.

Segundo informações, o criminoso invadiu a casa da família, na Rua Maria Ana da Conceição e matou Ikaro com uma faca na região torácica. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu.

Segundo registros, Ikaro cumpria pena acusado por assalto, mas estava cumprindo pena no sistema aberto, monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele havia sido preso em 2016 assaltando no centro de Mossoró, acompanhado com a namorada.





Conveniência Imperial: Venha conhecer a melhor loja de Conveniência de Caraúbas e região, agora com pagamentos de boletos bancários


Hoje, não dá pra ter um posto de combustível sem agregar serviços como loja de conveniência, e o Posto Imperial tem uma das mais conceituadas lojas de conveniência, trata-se da loja Conveniência Imperial.

Com um excelente atendimento e a qualquer hora do dia, sempre que você visitar a loja terá a oportunidade de saborear deliciosas opções de lanches, bebidas, cereais, cafés, pães, sobremesas e muito mais. Além disso, nossos clientes poderá realizar as recargas para o seu celular de qualquer operadora.

Lembrando que agora, a loja Conveniência Imperial está recebendo boletos de água, luz, telefone, título bancários, você não precisa mais pegar aquelas imensas filas para pagar o seu boleto bancário. 

A loja Conveniência Imperial fica localizada na RN 117, em Caraúbas

Org. Francisco José e Otaciana




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem