Familiares realizam linda festa para comemorar 80 anos de dona “Chica”



Familiares realizam linda festa para comemorar 80 anos de dona “Chica”

Hoje foi um dos dias mais importantes na vida de dona Francisca Rita da Conceição que todos carinhosamente a chamam de “Chica” que celebrou junto com seus familiares e amigos 80 (oitenta anos) de existência.

80 anos bem vividos, na retidão, sempre dando bons exemplos a todos. E tudo isso é algo que merece uma grande celebração, então familiares e amigos se reuniram para juntos agradecerem a Deus pela vida de dona Chica, em um almoço que reuniu, filhas, netos, bisnetos todos estavam agradecidos e felizes de estar se confraternizando junto por tudo que dona Chica alcançou.


Dona Francisca Rita da conceição “Chica” nasceu 20 de fevereiro de 1939 em Caraúbas, RN, casou com o senhor Manoel Dias (In memoriam) foi agricultora por muito anos e trabalhava junto com seu esposo para criar seus 20 filhos restando hoje apenas duas filhas Maria e Rosalina. Atualmente tem 08 netos e 06 bisnetos.

Para os familiares o amor por dona Chica é contagiante e a companhia dela é muito importante. Um exemplo de mulher, mãe, avó, é uma inspiração e o orgulho de toda a família!






Potipedras, uma das principais empresas do segmento de exploração mineral do RN



Pedreira Potiguar Ltda - (Potipedras) está sediados em Caraúbas/RN, e contar com excelentes profissionais em serviços de Pedras. A empresa Pedreira Potiguar é sua opção correta.(84) 9981-0356/9139-4526! Se está buscando uma pedreira que supri suas necessidades ofereçendo a confiança que você merece, vem conhecer a Pedreira Potiguar.


Confira o mix de produtos, como é o caso de britas, cascalhos, britas graduadas, pedra marroada, pó de pedra, aterro, entre outros





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem