Gidel de Morais do site Icém Caraúbas recebe prêmio de reconhecimento "Melhores do Ano de 2018”



Gidel de Morais do site Icém Caraúbas recebe prêmio de reconhecimento "Melhores do Ano de 2018”

A empresa LOGOS - Assessoria e Pesquisa de Gestão, promoveu mais um grande evento no Interior do Rio Grande do Norte, que propicia o reconhecimento daqueles que deixaram suas marcas no ano de 2018 desempenhando com esmero e dedicação seus serviços no Município de Caraúbas.

O blogueiro Gidel de Morais não  teve como ir ao evento de entrega que aconteceu na Churrascaria “Vai Gordo” na cidade de Patu, na noite desta sexta-feira (15) por motivos de agenda, mas ficou honrado pelo reconhecimento recebido através da opinião da população caraubense. O dono da empresa LOGOS, Mozart Maranhão, idealizador do evento enviou a comenda de reconhecimento dos "Melhores do Ano de 2018” no endereço do site Icém Caraúbas. 

A premiação "Melhores do Ano de 2018” é feita através de pesquisa, onde a população escolhe os que se destacaram em Caraúbas e Gidel de Morais foi escolhido como o melhor blogueiro pelo trabalho que vem sendo desenvolvido na área de comunicação com imparcialidade e credibilidade. 

O site Icém já foi agraciado por 4 vezes pela empresa Logos – Assessoria de Pesquisa e Gestão, dois deles foram: “Destaques da Mídia 2015” e “Destaques da Mídia 2016”, que foram entregues na Cidade de Alexandria. Este prêmio foi feito através de pesquisa em diversas Cidades do Rio Grande do Norte e o Site Icém Caraúbas foi um dos homenageados com a comenda “Julieta Dantas”, pelos relevantes serviços prestados como um dos melhores blogs do Rio Grande do Norte. 

As outras duas comendas foram: "Melhores do Ano de 2017” e "Melhores do Ano de 2018”, que foram entregues respectivamente na Cidade de Campo Grande e Patu, sendo agraciado Gidel de Morais como o melhor blogueiro do município de Caraúbas.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem