Instituto N. Senhora do Perpétuo Socorro promove aula inaugural com pais


 Instituto N. Senhora do Perpétuo Socorro promove aula inaugural com pais

Na tarde desta segunda-feira (04), a direção do Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro realizou seu primeiro encontro do ano letivo de 2019 com os pais dos alunos matriculados na instituição.

O evento aconteceu no Auditório Tamysle Monara Salviano. Durante o evento foi apresentado o quadro  funcional da escola  bem como as normas da escola.

Foi convidada ainda a assessoria jurídica da escola, Bruna Dayane  para falar do contrato dos pais com a escola, e aconselhou aos presentes sempre ler as cláusulas contratuais para não ter contratempos depois. A advogada ressaltou ainda das mudanças no quesito pagamento de mensalidaes que agora e no boleto bancário.Ddando continuidade os professores do curso preparatóro  dos alunos para o Instituto Federal, os professores Kenner Roger e Dorgival Santos que aconselharam aos pais a um acompanhamento dos filhos.


A coordenação ainda continuou apresentando as modalidades esportivas que a escola oferece ao alunado como, futsal e aula de dança.

Um momento emocionante foi a presença de  ex alunos e seus pais para relatar das experiências exitosas e seus desempenhos nas aprovações no IF e atualmente em  faculdades.

 Ao final a diretora Vanda Solano agradeceu a presença de todos os pais e desejou a todos um ano maravilhoso para os filhos de cada presente.





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem