Pacientes do Caps em Caraúbas realiza ação de conscientização contra a dengue



Pacientes do Caps em Caraúbas realiza ação de conscientização contra a dengue

Na última quinta-feira (21), o Centro de Atenção  Psicossocial "Assis Fernandes Gurge" em   Caraúbas, fez uma intervenção em saúde no combate sobre a dengue.    A intervenção  foi realizada por meio dos pacientes do  grupo intensivo, na qual foi planejada por profissionais.

 A realização  da atividade teve como principal proposta  conscientizar a população  caraubence sobre a manifestação  da dengue causada pelo mosquito Aedes aegypti. Dentre as formas de educação  em saúde,  foram feitas  coletas de lixo, mapeamento  das ruas inspecionadas, entrega  de panfletos e prevenção  em saúde.

O trabalho coordenado pelo enfermeiro Joaby Figueiredo que vem desempenhando um ótimo trabalho junto aos pacientes foi tido como positivo, pois além de trabalhar a conscientização nos pacientes também a sociedade recebeu o recado de forma prática com exemplo do enfermeiro e os pacientes do Caps.





























Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 

Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

Não pense duas vezes na hora de ir à um posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
Tel: (84) 3337-2337




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem