Prefeitura de Caraúbas promove ação de saúde básica dentro da programação da Jornada pedagógica 2019



Prefeitura de Caraúbas promove ação de saúde básica dentro da programação da Jornada pedagógica 2019

A Prefeitura de Caraúbas por meio da Secretaria de Saúde realizou durante os dois primeiros dias de Jornada pedagógica organizada pela Secretaria de Educação uma importante ação que beneficiou diversos profissionais das redes de ensino privada, municipal e estadual.

A equipe da Secretaria de Saúde montou seu estande de atendimento para realizar exames como Hepatite B e C, sífilis, HIV, glicemia, aferição de pressão arterial no Centro de Convivência do Campus Universitário e estavam monitorando a ação a coordenadora da Atenção Básica no município Eva Jordana e a enfermeira Ruth Eloah.

A secretária de Saúde Williana Samara informou que a equipe da secretaria sempre tem planejado atividades importantes como estas, como uma forma de aproximar a população aos serviços de saúde básica.

Para o prefeito Juninho Alves, esta ação realizada pela Secretaria de Saúde é positiva, pois muita gente nem realiza cotidianamente teste tão simples como este e a equipe foi sensível a este detalhe sempre levando os serviços de saúde para perto da população.

Assessoria de Comunicação PMC



















Casa Junior tem tudo de bom para você


Com mais de 40 anos de tradição no mercado de moveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de credito.

Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

Casa Júnior.
Tem tudo de bom para você.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem