Radialista Lopes Vieira está com a saúde debilitada em consequência do diabetes e sentindo a falta dos “amigos”



Radialista Lopes Vieira está com a saúde debilitada em consequência do diabetes e sentindo a falta dos “amigos”

O estado de saúde do radialista Lopes Vieira, 63 anos, está debilitada em consequência da complicação do diabetes, atualmente ele está perdendo a visão do olho direito e para complicar foi diagnosticado a presença de um cisto nas imediações do olho esquerdo.

Em relação à visão, o risco aumenta porque a diabetes provoca alterações nos vasos do corpo e, no caso dos vasos dos olhos, que são bem pequenos, pode causar também pequenos furos que dificultam a irrigação de certas áreas, o que leva à retinopatia diabética, uma das principais causas de cegueira.

Em contato como a reportagem do site Icém Caraúbas, o radialista Lopes Vieira, mostrou-se muito emocionado com o quadro de saúde pelo qual vem passando, bem como, triste com a situação em que se encontra e principalmente com a falta de consideração das pessoas que diziam que eram “amigos” e no momento de leito foram poucos que vieram visitar o radialista. Apenas alguns comunicadores da cidade, familiares, poucos amigos e políticos praticamente nenhum, apenas o vice-prefeito Paulo Brasil.

Lopes Vieira, também pediu orações a todos pela sua saúde e agradeceu aos que já estão orando, ou rezando pelo estabelecimento de sua saúde.

O radialista Lopes Vieira, que atualmente é considerado um dos melhores radialistas da região, nasceu em 11 de Abril de 1955, em Janduís, cidade localizada na região oeste do estado do Rio Grande do Norte, porém, logo cedo veio para a cidade de Caraúbas, no ano de 1963, no mês de Junho e começou a trabalhar em rádio no ano de 1981. A partir daí, o jovem prodígio começou a desenvolver o trabalho de locução, que futuramente o consagraria como um renomado profissional. No dia 11 de junho de 1988, o radialista teve o seu trabalho reconhecido pelas autoridades do município de Caraúbas, dando o título de cidadão caraubense. 

Hoje o radialista Lopes Vieira, se encontra fora dos quadros das rádios caraubense, não por falta de capacidade, e sim, por falta de visão das rádios locais, ele atualmente está realizando o seu trabalho no blog “O Cajaca de Couro”, no entanto, devido a doença as atualizações não tem sido muito constante. Atribuo todas características de um bom profissional ao amigo, acrescento ainda que o mesmo pode ir muito além do que o excelente profissional que é. Nós do site Icém Caraúbas, Gidel de Morais e Viviane Cristina, desejamos melhoras e muita saúde ao amigo Lopes Vieira, e que ele saia dessa logo para continuar sendo essa pessoa polêmica, no entanto, de bom coração.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem