Creche Modelo de Caraúbas iniciará funcionamento na próxima segunda-feira


Creche Modelo de Caraúbas iniciará funcionamento na próxima segunda-feira

Inaugurada no final de 2016, pela administração passada, sem nenhuma condição estrutural de funcionamento, a Creche Modelo Jesumira Fernandes de Góes, situada no bairro aeroporto em Caraúbas, terá seus trabalhos educacionais iniciados na próxima segunda-feira 11, atendendo crianças de vários locais da cidade.

Desde que assumiu o comando do município, o prefeito Juninho Alves tem travado uma luta para que a unidade educacional funcione com todos os requisitos adequados que atendam o público alvo. “Pegamos uma creche inaugurada sem condições de funcionar, pois todos os prazos dados pela empresa na entrega do prédio tiveram que ser remarcados e adiados. Fomos atrás de recursos e parcerias e finalmente, graças a Deus vai começar a funcionar com toda estrutura e profissionais qualificados”, destacou o prefeito Juninho Alves.

A luta pelo funcionamento da Creche Modelo foi intensa e criteriosa. Em agosto de 2017, uma equipe de engenharia do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), esteve em Caraúbas, para fiscalizar a estrutura física e funcional da unidade de ensino, que somente após inúmeras adequações é que prédio foi liberado.

“O prédio vai abrigar crianças da creche e pré-escola, com toda segurança e qualidade, depois que tivemos de reformular vários itens. Na próxima segunda-feira quando os pais chegarem para deixar suas crianças vão poder ver uma unidade educacional com todas as condições de funcionamento e pronta para servir a população”, concluiu Juninho Alves.


Assessoria de Comunicação PMC





Vem conhecer o Olho D'Água Park Hotel, o melhor Parque Aquático / Temático do interior do Rio Grande do Norte


O Olho D'Água apresenta um salão de jogos e acesso Wi-Fi gratuito, além de 3 piscinas ao ar livre, rodeadas por quiosques e jardins, O restaurante serve um buffet de café-da-manhã diário, enquanto as bebidas são servidas no bar.

Os quartos climatizados, com vista para piscina, apresentam uma decoração prática e contemporânea. Todos incluem uma TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo.

Localizado em Caraúbas, o Olho D'Água Park Hotel fica a 59 km de Martins, e a 38 km do sítio arqueológico Lajedo Soledade. O Aeroporto Internacional de Natal - Augusto Severo fica a 287 km de distância, e o estacionamento privativo é gratuito na propriedade.

Centenas de turistas de todo estado já começam a experimentar um fim de semana no Olho D’água Park Hotel. Venha você também conhecer o nosso maravilhoso empreendimento.

O Olho D’água Park Hotel está localizado entre Caraúbas e Apodi, na RN 233, região Oeste do Rio Grande do Norte. O empreendimento está próximo ao novo Campus da Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi Árido). Com fácil acesso das mais diversas regiões do estado, em rodovia com excelente qualidade de tráfego.

Reservas e contatos:
(84)99942-1104 e (84)98732-8803
http://www.olhodaguaparkhotel.com.br/hotel

Veja belas imagens deste paraíso: Clique Aqui



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem