Emater firma parceria com Município de Severiano Melo para reabrir escritório local


Emater firma parceria com Município para reabrir escritório local de Severiano Melo

Aconteceu na tarde dessa terça-feira dia (26), uma reunião da Regional da Emater de Mossoró e a prefeitura Municipal de Severiano Melo. O Diretor Regional Vitor Hugo, Marcela Félix Médica Veterinária e servidora da Emater que atuará no município de Severiano Melo dialogaram com o prefeito Municipal Dagoberto Bessa na perspectiva de estabelecer as parcerias necessárias para a reabertura do escritório local e o bom desenvolvimento do trabalho da Instituição Extensionista junto aos agricultores, produtores e criadores do Município de Severiano Melo.

Na conversa, ficou garantido o apoio da municipalidade que por meio da secretaria de obras será feita a limpeza de todo o prédio da Emater. O Município, ainda, irá disponibilizar um técnico, por meio de um convênio, para que junto a servidora Marcela, possam garantir a boa execução das demandas da agricultura, da pecuária e produção rural.  

Como forma de efetivar a retomada dos trabalhos, até a próxima semana estará chegando os equipamentos de escritório como computadores, impressoras, material de expediente e o veículo para os deslocamentos da extensionista. Uma reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável, Sindicato, Fórum das Associações  Secretaria de Agricultura e apoiadores acontecerá, nesses próximos dias, para planejar as ações de atuação.

Para Vitor Hugo diretor regional, " só é possível realizar um bom trabalho de extensão rural estabelecendo as parcerias locais". A servidora que atuará no município enfatizou a importância do trabalho em conjunto "chego disposta para trabalhar,   não tenho preguiça e me considero uma facilitadora para o desenvolvimento de um bom trabalho" acrescentou Marcela.

Para o professor Yure Paiva, apaiador e técnico da 13ª DIREC que também participou da reunião " será um ganho significativo ter uma Médica Veterinária e servidora da Emater acompanhando e desenvolvendo o trabalho de assessoria técnica junto aos agricultores/agricultoras, criadores e produtores rurais de nosso município", Severiano Melo só tem a ganhar finalizou.




Conveniência Imperial: Venha conhecer a melhor loja de Conveniência de Caraúbas e região, agora com pagamentos de boletos bancários


Hoje, não dá pra ter um posto de combustível sem agregar serviços como loja de conveniência, e o Posto Imperial tem uma das mais conceituadas lojas de conveniência, trata-se da loja Conveniência Imperial.

Com um excelente atendimento e a qualquer hora do dia, sempre que você visitar a loja terá a oportunidade de saborear deliciosas opções de lanches, bebidas, cereais, cafés, pães, sobremesas e muito mais. Além disso, nossos clientes poderá realizar as recargas para o seu celular de qualquer operadora.

Lembrando que agora, a loja Conveniência Imperial está recebendo boletos de água, luz, telefone, título bancários, você não precisa mais pegar aquelas imensas filas para pagar o seu boleto bancário. 

A loja Conveniência Imperial fica localizada na RN 117, em Caraúbas

Org. Francisco José e Otaciana




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem