Homem é assassinado a tiros na Cidade de Upanema, RN



Homem é assassinado a tiros na cidade de Upanema, RN

Um homem foi morto a tiros por volta das 14h25 na tarde deste sábado (16), na Cidade de Upanema no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações da Polícia Militar, Wilker Castro seguia de motocicleta em via pública quando foi surpreendido pelos atiradores. 

Ele ia passando por uma das Ruas em uma moto Bros, de cor vermelha, quando foi surpreendido por homens armados que também estavam em uma moto e efeituaram vários disparos contra a vítima que morreu no local.

Moradores das proximidades acionaram a PM e relataram que estava acontecendo um tiroteio. No local foram encontrado capsula de pistola 380.

Vitima: Wilker Castro, conhecido como "Wilker de Zé Pacó

Os criminosos após a execução do crime, fugiram na motocicleta com destino ignorado. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre a identidade dos criminosos, bem como, a motivação do crime.

A Polícia Militar se encontra no local. O caso será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró (Dehom).

A Polícia Militar acionou a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para remover o corpo para sede do órgão em Mossoró.

Mais Informações a qualquer momento....

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem